Novos Artigos
Loading...

Eliminada do BBB 11, Ariadna Pensa em Posar Nua

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Em sua primeira entrevista fora da casa do BBB 11, Ariadna Thalia, eliminada com 49% dos votos - Lucival 27% e Janaina 24% dos votos - , ficou assustada com a quantidade de informações que os jornalistas tinham sobre sua vida particular, ela fez até cara de espanto quando ouviu que a imprensa sabia que ela se chamava Thiago antes da mudança de sexo, e revelou preocupação quanto ao futuro.

“Eu não sei o que vai acontecer com a minha vida daqui para frente, estou com um pouco de medo, sim. Sempre vivi o anonimato, mas sou mulher. Tenho minha documentação. Esse medo rola sim um pouco, mas sempre fui forte e batalhadora”, disse ela, garantindo que vai encarar o que vier pela frente.
Não é possivel que ela seja tão ingênua a ponto de acreditar que sua vida particular não seria exposta na midia, pricipalmente pela sua sexualidade, que ainda choca e desperta a curiosidade do publico.

Ariadna fora do BBB 11

Ela justificou porque não abriu logo o jogo sobre sua transexualidade dentro da casa: “Porque não senti necessidade, queria sentir o gostinho de ser oculta. Aquilo não foi pensado, não (de contar tudo no momento em que saía da casa), veio na hora. Não sei se foi sensação de liberdade, mas é bom as pessoas saberem quem eu sou”.
Ariadna também falou sobre Gabriel (“Sempre ficamos no vai e volta, então vamos ver o que vai acontecer”, disse ela) e confessou que se sentiu atraída por Cristiano: “Ele mexeu um pouco comigo lá dentro. De início me senti atraída pelo Rodrigão, ele tem todo um tipão, mas o Cristiano...”.
Ela também falou sobre Bial. “Ele é lindo, claro que ficaria com ele. É um tipão”, disse, aos risos, Ariadna, que revelou ainda: “Amo as meninas da casa (citando Talula, Maria, Jaqueline...), viraram minhas amigas mesmo, amo elas. Mas torço muito pelo Diogo”.
Para ela, Cristiano pode ser considerado o “ogro” da casa: “Não porque votou em mim, mas pelo tipo dele”.

Bial agradou a Ariadna

POSAR NUA
Diz também que apesar de não ter ganhado o prêmio de R$ 1,5 milhão, gostaria de abrir um salão de estética e revela: “Gostaria de posar nua, sim, a gente (as mulheres) até comentava isso dentro da casa. Se rolasse, já até pensei num lugar: no meio do Centro da cidade, bem moderno, porque sou uma mulher moderna, com todo mundo olhando. Ou então no meio do mato”.
Quanto a posar nua, o redator-chefe da revista Playboy Jeferson de Souza, já declarou - antes mesmo da eliminação de Ariadna - que os leitores da revista não têm interesse em ver a Ariadna nua nas páginas da revista.
"Passou-se o tempo da Roberta Close, que era um mito nacional. Não tem mais essa empatia cultural do leitor. Não houve mais impacto nenhum [em uma transexual]."
Segundo ele, os leitores já começaram a pedir por e-mail a presença de algumas mulheres da casa, mas ainda não há uma unanimidade.
"Todo 'BBB' é a mesma coisa. Começam muito lentamente e o cara vai criando uma empatia por algumas mulheres, até por vê-las mais de biquíni. Foi assim que a Cacau [Claudia, do "BBB10"] virou uma estrela."
VIDA NA ITÁLIA
Ariadna garantiu que, apesar de ter se envolvido em problemas na Itália, pode tranquilamente voltar ao país. “Minha situação na Itália, segundo meu advogado está regular. Fiquei apenas um dia presa lá”, contou.
Os problemas que Ariadna se refere, é que ela já foi presa duas vezes na Itália após revista na casa de prostituição que trabalhava.
Na primeira vez, a sister foi expulsa do país e proibida de voltar durante cinco anos. Destemida e transgressora, Ariadna quebrou a regra após três anos, voltando a entrar na Itália sem se importar com a decisão do governo italiano. E não deu outra, ela foi presa novamente e colocada no xadrez.
Entre suas revelações, ela teria sido casada com um francês que tentou de toda forma fazê-la entrar no país, mas não conseguiu. Na época, ele teria tentado a carta-convite, mas a sua passagem foi negada por todos os meios legais.
EX-MARIDO É RETALIADO POR TORCIDA ORGANIZADA
Depois de dar entrevista para o jornal carioca “Meia Hora” confirmando a união e contando que nunca sofreu preconceito, ele começou a experimentar retaliação na comunidade oficial de uma torcida organizada do Vasco, da qual faz parte.
Nesta terça-feira, 18, foram criados pelo menos 14 tópicos na comunidade sobre João Gabriel. A maioria indignada por um membro declarar publicamente que teve relacionamento com uma transexual, criticando o fato de ele aparecer em fotos na imprensa com o uniforme da torcida. Muitos exigem até a expulsão do ex-marido de Ariadna do grupo. Os membros tomaram cuidado de criar os tópicos e exclui-los rapidamente, mas o site EGO conseguiu ter acesso a alguns comentários.
Procurado pelo site, o presidente da torcida organizada da qual Gabriel faz parte, Bruno Fet, disse ter tomado conhecimento dos tópicos na comunidade, mas que eles não representam uma posição oficial da torcida.
“Vi os tópicos e acho que isso não tem nada a ver. Cada um sabe de si e com quem se relaciona. A torcida é enorme, tem muita gente com pensamentos diferentes, e alguns têm preconceito”, disse ele, acrescentando ainda que não cabe nenhum tipo de expulsão para João Gabriel, já que ele não fez nada de errado, nem isso é previsto no estatuto da organizada.
“No meu entendimento, acho que essa formação do BBB 11 está justamente ajudando a acabar com o preconceito, mostrando que homossexuais não são monstros, são pessoas normais, como outras quaisquer”, disse.
Procurado para falar a respeito desses fatos, Gabriel disse não ter nada a declarar sobre o assunto e pediu para não "envolver futebol na história do BBB". As informações são do EGO.
Isso demonstra o quanto o ser humano é hipócrita, aceitamos um fato publicamente, mas anonimamente discriminamos qualquer pessoa que assume sua condição, seja sexual, politica, social, religiosa, et.c..


CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR
Página da comunidade "Força Jovem Vascaína" com comentários sobre João Gabriel

IRMÃO BATIA NELA QUANDO CRIANÇA
A vida de luta que Ariadna tanto falava no BBB 11 começou cedo, literalmente. Quem confirma é o irmão mais velho, Vitor.
"Desde que me entendo por gente ela é assim. E o jeito dela me incomodava muito, então batia nela. Mas era briga de irmão, de sair no tapa, nada muito violento", explicou ele, que depois apanhava da mãe.
Segundo Vitor, ela tinha todos os discos da Xuxa e queria dançar como a apresentadora. Seus amigos viam e ficavam zoando, o que o irritava. "Isso aconteceu entre os meus 10 e 14 anos", disse.
Ele conta também que a mãe não aceitava e falava que esse era o jeito de Ariadna (que ainda era Thiago). Já o pai, quando aparecia, estimulava Vitor a bater em Ariadna e dizia que ela tinha que apanhar pra virar homem. Vitor lembra que sua relação com Ari mudou após ele ver o preconceito com a irmã.
"Fiquei com medo de alguém prejudicá-la. É minha irmã. Se quer ser assim, tenho que apoiá-la", justificou.
Hoje, os dois são amigos. Ele apoia a opção de Ariadna e diz que ela não guardou mágoas. O único tema que o preocupou foi a cirurgia pra mudar de sexo: "Ela me contou pelo MSN. Tinha medo de dar errado.
A mãe vai continuar sem aparecer. É o que diz Vitor: "Ela não falará com ninguém. Não quer se expor porque as pessoas distorcem as coisas. No início ela disse pra Ariadna que pra viver lá em casa, teria que ser como homem. Ariadna então foi pra casa da minha tia. Mas está tudo bem".
REAÇÕES DOS PARTICIPANTES SOBRE ARIADNA SER TRANSEXUAL
Participantes reunidos e comentando a revelação de Ariadna
 
Logo depois de Ariadna deixar a casa do BBB, os participantes se reúnem no jardim. Eles comentam a revelação que ela fez momentos antes de sair do jogo. Igor começa o assunto: “Ontem eu fui trocar uma idéia e ela falou com o que trabalhava. Eu perguntei se ela estava preocupada com as críticas, mas ela respondeu que crítica todo mundo tem”, conta o barman. Diogo comenta que também pensa assim: “A crítica vem de todo mundo e é de graça”.
Igor continua falando e admite: “Não imaginava que ela era transexual. Fiquei abismado”. O barman indaga os outros participantes: “Vocês imaginavam que ela era trans?”. Ninguém se pronuncia, e Igor continua: “Foi um baque uma surpresa. Mas se eu soubesse, eu ia tratar da mesma forma. Para mim, ela é uma mulher. Preconceito nenhum, longe disso", assegura.
Natalia entra na conversa e expõe sua opinião: “Para chegar até aqui e falar na frente de milhões e milhões de pessoas, e mais, falar aqui na nossa frente, tem que ter muita, mas muita coragem, muita raça”, opina a analista criminal.
Mauricio analisa a revelação de Ariadna e diz que acredita que, a partir de agora, a Aradna vai viver uma vida diferente: "Agora a verdade foi exposta. Você tem que buscar sua felicidade de qualquer jeito. Agora ela está livre para encontrar quem ela quiser, está livre para viver a vida dela. Ela agora tem realmente a oportunidade de viver uma história de verdade", avalia.






Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj , assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.


Clique na imagem ou no link Concurso Cultural de Verão para concorrer a uma TV 32" grátis. Basta responder a pergunta "Porque eu mereço ganhar uma TV nesse verão?". Pronto, já está concorrendo.


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO