Novos Artigos
Loading...

Amy Winehouse no Brasil. Beber, Cair e Levantar

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




O titulo do post é apenas uma alusão a antiga Amy - que ainda continua bebendo muito - mas no Brasil parece que ela não decepcionou seus fãs. Somente os papparazis ficaram decepcionados, não houve cenas sensacionalistas para serem fotografadas, e não sou eu que vou ficar "malhando" Amy, porque apesar de não ser fã de suas musicas, a sua voz é inegavelmente uma das melhores do mundo, tanto é que as vezes eu  fico escutando a musica só para ouvir sua voz.
Mas infelizmente um incidente em Recife fez muitos pensarem na continuação dos velhos problemas da cantora, como não conseguir levar um show até o final por estar completamente bebada,  mas não foi esse o caso. Pelas noticias da midia, e eu me baseio nelas pois não assisti o show, ela deu um espetáculo depois de um tombo no palco.
O site Famosidades noticiou o seguinte: "Amy Winehouse caiu no meio do palco durante apresentação realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife, na quinta-feira (13/01/2011). A morena levou um tombo no momento em que apresentava os músicos da banda. Amy tentou dar piruetas apoiada em um pé só, mas perdeu o equilíbrio. Ajudada pelos músicos da banda, ela riu e continuou o show. Bastante agitada durante toda a apresentação, a estrela cantou todas a músicas sem errar a letra.

O momento do tombo
A gravadora Universal aproveitou a passagem da artista pelo país para homenageá-la. O presidente da empresa, José Antônio Eboli entregou à inglesa um quadro em comemoração à venda de 500 mil cópias dos discos no Brasil. A turnê de Amy em terra tupiniquim termina neste sábado (15/01/2011), em São Paulo, na Arena Anhembi".

A homenagem
Segundo A Tarde On Line "Amy Winehouse surpreendeu quem pagou até R$ 300 para vê-la em sua quarta apresentação no Brasil, no Recife Summer Soul Festival, no pavilhão do Centro de Convenções, em Olinda. Mas desta vez não foi por nenhuma contravenção ou polêmica. A cantora inglesa subiu ao palco espremida em um microvestido amarelo justíssimo e decotado pouco depois do horário programado, e fez a apresentação mais longa da mini-turnê. Quem temia que ela sequer aparecesse – já existe uma espécie de lenda de que tudo pode acontecer quando Amy marca uma apresentação, inclusive nada – assistiu a mais de uma hora e vinte minutos de show.
Em Recife, única cidade da região Nordeste a receber a inglesa, brincou com a banda e o público, exagerou nos trejeitos e saltinhos de menina sapeca, encenou tapas e beijos com o backing vocal Zalon Thompson e não se intimidou com o tombo após uma tentativa de pirueta. O público foi saudado com Just Friends e, após três músicas, ela deixou o palco sem continuar a próxima canção.
Zalon assumiu o vocal quando percebeu a demora e entreteve o público por aproximadamente 5 minutos. De volta ao palco, a estrela rodopiou, mostrando que, apesar de esquecida e atrapalhada com as marcações do palco, ainda consegue se manter firme. Não se sabe se ensaiava passinhos de samba que culminariam com uma pirueta de ballet, mas o fato é que caiu e levantou-se rapidamente dando a entender que tudo fazia parte do show".
VIDEO DO TOMBO DE AMY WINEHOUSE
O tombo acontece por volta de 1min. e 13s.






Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj , assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.


Clique na imagem ou no link Concurso Cultural de Verão para concorrer a uma TV 32" grátis. Basta responder a pergunta "Porque eu mereço ganhar uma TV nesse verão?". Pronto, já está concorrendo.


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO