Novos Artigos
Loading...

O Retorno Triunfal do Bad Boy

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Diz um velho ditado, "Pau que nasce torto, morre torto", e se aplica muito bem nessa situação. É o que está acontecendo com o ator "Bad Boy" Dado Dolabella, depois de um tempinho de sossego e calmaria -estava no reality show "A Fazenda"-, nos ultimos meses está sendo figurinha marcada nas páginas policiais.Vejam a ultima que ele aprontou.
A publiciária Viviane Sarahyba registrou queixa por dano e injúria contra o ator Dado Dolabella, seu ex-marido, na tarde de quarta-feira, na 16ª DP (Barra da Tijuca) do Rio de Janeiro. Ele será intimado a depor.
De acordo com uma detetive da 16ª DP, Viviane contou que foi xingada pelo ator no último sábado. Na quarta-feira, o ator teria riscado as palavras "piranha" e "vadia" no carro da publicitária. De acordo com o depoimento de Viviane à polícia, as duas situações ocorreram quando Dado foi devolver o filho do casal na casa dela, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.
As fotos com as avarias no veículo foram anexada ao processo. Dado, que nega as acusações, terá que responder por injúria e danos e prestará depoimento da próxima segunda, 3/01/2011. O delegado afirmou ao jornal que a cantora Maria Gadu, que acompanhava Dado quando foi devolver o filho, será intimada como testemunha. A publicitária saiu da delegacia por volta das 20h.
No dia 14, Dado conseguiu na Justiça o direito de visitar o filho, João Valentim, de um ano de idade. Esta não é a primera vez que Viviane presta queixa contra o ex-marido. Em novembro, ela acusou Dado de agressão. O fato teria ocorrido na casa dele, no Leblon, zona sul do Rio, para onde teria ela ido com João Valentim. Dado negou a acusação.
O ator e a publicitária se casaram em setembro de 2009. Onze meses depois, ela entrou com pedido de separação de corpos e uma medida cautelar contra ele, acusando Dado de tê-la agredido durante uma briga.
Viviane Sarahyba

Viviane, Dado e o recém-nascido João Valentim

Em outubro, Dolabella foi autuado e indiciado por uso de entorpecente. Ele admitiu à polícia que a maconha encontrada em seu carro durante uma blitz na lagoa Rodrigo de Freitas era de consumo próprio, segundo informações da 14ª DP (Leblon).
Dado e o irmão Gilberto na delegacia em 30/09/2010. Porte de maconha

Em agosto deste ano, Dado Dolabella foi condenado a dois anos e nove meses de prisão em regime aberto por lesão corporal contra sua ex-namorada, a atriz Luana Piovani, e a camareira dela, Esmeralda de Souza Honório. O ator está recorrendo da decisão.
Luana Piovanni e Esmeralda

Pelo jeito o premio que ele ganhou no reality show "A Fazenda" vai ficar nas mãos de advogados e do Estado, só para pagar os caprichos de "Bad Boy" mimado pela mamãe Pepita Rodrigues.
Dado Ganhando o premio de "A Fazenda"

Dado e a mãe Pepita Rodrigues
Fontes : [1] [2]





Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj , assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.

Outra grande promoção até 17/01/2011. Clique nesse link http://bit.ly/gd6Ytw ou no banner, e concorra a  1 Notebook GRÁTIS, sem comprar nada. Faça da mesma forma que a promoção do Xbox 360. Antes leia o regulamento. Participe.


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO