Novos Artigos
Loading...

A Infância Perdida Para o Crime Organizado

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A violencia não tem limites, assim como no Brasil o México sofre e convive dia a dia com a guerra urbana. Essa noticia do Estadão que vou postar na integra, mostra o lado negro da bandidagem, o uso de menores para assassinatos. Veja a reportagem.

"Soldados mexicanos capturaram ontem um jovem americano de 14 anos suspeito de ser o matador de uma quadrilha de tráfico de drogas. Edgar Jiménez, conhecido como "El Ponchis", trabalhava para um cartel do Estado de Morelos, perto da Cidade do México, e foi preso enquanto tentava fugir do país com duas irmãs.
Jiménez tinha como destino a cidade de Tijuana, que faz fronteira com San Diego, na Califórnia. Acredita-se que uma das irmãs dele, Elizabeth, de 19 anos, seja amante de um dos chefões do cartel, informou o Exército ."El Ponchis" foi manchete dos jornais no mês passado, em notícias de homicídios cometidos por ele, incluindo decapitações. O adolescente admitiu ter assassinado ao menos quatro pessoas e usar drogas, fornecidas por um líder do cartel, de acordo com um comunicado do Exército. O adolescente disse que estava drogado quando cometeu os crimes.
"Me senti mal fazendo isso. Fui forçado a fazer. Disseram que me matariam se eu não fizesse. Apenas os decapitei, mas nunca pendurei (corpos) nas pontes", teria dito Jiménez, segundo o jornal La Reforma.
O jovem e a irmã são integrantes do Cartel do Pacífico, liderado por Héctor Beltrán Leyva. Elizabeth, que era responsável por livrar-se dos corpos e abandoná-los nas estradas da região, afirmou que os três pretendiam encontrar a mãe em San Diego, onde ela vive. A outra adolescente, de 16 anos, não tinha envolvimento com o cartel.
O jovem recebia cerca US$ 2,5 mil por assassinato. Segundo o jornal El Universal, ele entrou para o cartel aos 12 anos e suas ações eram comandadas por Julio de Jesús Radilla Hernández, conhecido como "El Negro" e amante de Elizabeth.
"El Ponchis" é parte de um grupo de jovens entre 12 e 23 anos que publicou fotografias na internet posando com armas, drogas e degolando rivais. As imagens permitiram que os soldados os identificassem e vários deles foram detidos desde outubro.
Massacre. Dois salvadorenhos supostamente envolvidos na travessia ilegal dos 72 imigrantes assassinados em agosto no Estado de Tamaulipas foram presos na cidade de San Marcos, em El Salvador. Entre as vítimas do massacre estão quatro brasileiros. José Raúl Alegría Alvarenga e Erick Francisco Escobar foram detidos quarta-feira. Integravam um dos grupos de coiotes que fazem travessias pela Guatemala".





Temos  que apoiar as ações que estão sendo desenvolvidas no Rio de Janeiro, principalmente os moradores, como fizeram até agora, denunciando e não se deixando intimidar com a bandidagem. Foi dessa forma que eles tomaram conta do Rio, intimidação e roubando os filhos que tinham sonhos para o futuro.
Que o Rio sirva como exemplo para todas as capitais do Brasil que vivem a mesma situação.





Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj ,assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.


GANHE 7 IPODS NANO GRÁTIS
Clique na imagem


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO