Novos Artigos
Loading...

Ricky Martin Chorou ao Assumir Sua Homossexualidade

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Ricky Martin sentou-se na cadeira do programa de Oprah Winfrey, para uma entrevista onde o tema principal girou em torno do recente anúncio da sua homossexualidade.
Segundo o site Cotonete, Ricky numa conversa descontraida e intimista, revelou que quase deixou a sua carreira quando, ainda com vinte e poucos anos, se apaixonou pela primeira vez por um homem.

"Queria deixar tudo. Cheguei a dizer-lhe: vamos deixar tudo e partir para a Europa ou para a Ásia. Porque não queria contar a ninguém. Foi ele que me disse para não fazer. Que a minha missão na vida era muito clara. Que eu movia massas e que ele não podia ser um fardo nisso", disse Martin.
Mas em março/2010, Ricky decidiu anunciar pela internet, através de seu site, que ele era gay. Na época, ele escreveu: “Eu tenho muito orgulho de dizer que eu sou um gay feliz”. Ao apertar o botão para enviar essas palavras, ele confessou que se sentiu “dormente”, mas “aliviado e livre”.
“Eu fiquei sozinho no meu estúdio por um minuto. Meu assistente entrou e eu comecei a chorar como uma criança. Eu estava chorando porque me senti livre, eu senti liberdade. Eu finalmente pude dizer que me amo completamente.”


Ricky confessou que decidiu assumir sua homossexualidade por causa dos filhos, os gémeos Valentino e Matteo. "Quando decidi tornar-me pai, já tinha aceitado aquilo que sou. Estava feliz. Quando os vi nos meus braços, pensei: 'OCerto, já é a hora de dizer ao mundo'. Foram os meus filhos que me deram força. O empurrão final. Se não o fizesse que exemplo lhes passaria. De como mentir? Não quero que a minha família se baseie em mentiras.  Manter o segredo por mais um tempo estava se tornando inviável.  Eu não aguentava mais. Foi muito doloroso.”
Ricky Martin também levou uma nova música ao programa da Oprah, contando para isso com a ajuda de Joss Stone, com quem gravou o single 'The Best Thing About Me Is You'. Veja e ouça a  musica no programa no vídeo abaixo.



O MOTIVO DE ASSUMIR A HOMOSSEXUALIDADE





Aproveitando sua visita, peço que vote em minha foto no Concurso Revelaweb. Não precisa cadastrar, é só clicar no banner e votar na foto que vai aparecer. Se você quiser participar, continue no site, leia o regulamento, cadastre-se e envie suas fotos. E pode pedir meu voto. Basta enviar o link da foto pela Página de Contato do BomBlog News, que estarei votando em sua foto. Obrigado por sua atenção e voto.



.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO