Novos Artigos
Loading...

Quando os Seios São Um Problema e a Única Solução

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A inglesa Terri Jane Smith, de 21 anos, tem sérios problemas por causa de seus seios cem por cento naturais. A jovem da cidade de Derby, Inglaterra,  tem seios enormes, que continuam aumentando de tamanho.
Ela trabalhava como cabelereira, mas foi forçada a parar de trabalhar por causa do tamanho dos seios. "Eu tenho seios do tamanho de melões, e eu não tinha como me aproximar de meus clientes para arrumar seus cabelos, então resolvi pedir demissão", disse ela. Para não ficar desempregada, Terri resolveu tirar vantagem de seus seios avantajados, e começou a posar como modelo de topless em revistas para homens. "Eu odeio mostrar os seios nus, mas ainda é a única solução para continuar trabalhando e me manter financeiramente", disse ela.
Para alguns, talvez o mundo tenha perdido uma talentosa cabelereira, inclusive com curso e formada, mas para outros eles ganharam a visão de uma impressionante modelo com seios naturais. Na minha opinião. ela logo vai estar fazendo uma cirurgia de redução de mama , pois opeso que ela vai carregar daqui há alguns anos vai ser enorme, e ai vem o problema de coluna.
Ficam as imagens de Terri para que vocês decidam se ela fez a escolha certa.










VÍDEO DE TERRI JANE

terri jane workout






Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj , assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO