Novos Artigos
Loading...

O Que a Discriminação e Humilhação Podem Fazer a Uma Celebridade

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Pela primeira vez na vida, segundo ela, ela usou biquini, e chegando na sala com várias pessoas vestidas ela quase desmaiou. Estou me referindo a ex-gorda, balofa, elefante, ou quantos mais adjetivos que a midia usava para se referir a Kelly Osbourne, o " Patinho Feio Que se Tranformou em Cisne. "

Kelly, usando um biquini vermelho, é capa da revista americana Shape de dezembro. Kelly tem 26 anos, e desde que era adolescente, já tinha problemas com seu peso acima do normal. Ela conta em entrevista para a revista como conseguiu emagrecer 22 quilos. "Eu fui chamada de gorda e feia pela imprensa por quase toda a minha vida. Eu entendo que ser julgada pelos outros seja normal, mas isso me magoava e arruinava a minha auto-estima. Isso faz com que você se odeie de uma forma imensa. Eu ficava tão nervosa sobre as coisas que falavam de mim", disse a cantora. Ela acredita que o julgamento das pessoas a fizeram ficar viciada em remédios e obsecada em emagrecer, o que a levou para clínicas de reabilitação por três vezes.
Kelly diz que comia para descontar as emoções, e que começou a ter um modo mais saudável de alimentação após participar do reality show "Dancing With The Stars", incentivada por seu parceiro de dança. "Ele me fez comer hambúrguer de peru e saladas. Então comecei a perder peso e descobri, 'é verdade o que eles dizem: dieta e exercícios realmente funcionam'".


Atualmente com 50 quilos, a cantora disse que estava acostumada a comer salgadinhos e beber refrigerantes o dia inteiro, e teve que aprender a fazer melhor escolhas. "Atualmente, quando estou satisfeita, paro de comer. Posso ter levado 26 anos para descobir isso, mas eu finalmente aprendi como fazer isso certo".
Esse é um exemplo a ser seguido, usar as criticas e humilhações, não para se deprimir, mas como um aprendizado, um dia você estará dando a volta por cima e as pessoas que te humilharam vão te venerar, porque é isso que o ser humano é, hipócrita e bajulador.

A TRAJETÓRIA DE HUMILHAÇÕES
Junho de 2002

Maio de 2004

Junho de 2005

Junho de 2007

 Novembro de 2008

Maio de 2009 com o noivo Luke Worrall

Outubro de 2009

Março de 2010

Setembro de 2010

Novembro de 2010





Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj , assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO