Novos Artigos
Loading...

O Outro Lado da Moeda dos Milionários Paises Árabes

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Todo mundo sabe que os Emirados Árabes Unidos é um país rico. Com o seu petróleo e gás, os Sheiks podem pagar construções de palácios com banheiros banhados em ouro e curtir uma vida luxuosa.

Mas o que poucos sabem é que a população principal dos Emirados Árabes Unidos - são trabalhadores migrantes. Um motorista de táxi no aeroporto, o vendedor, um construtor de shopping center e de hotel, um garçom, faxineiro - todos são migrantes, principalmente do sul da Ásia. Onde vivem todas essas pessoas essenciais, que enriquecem os Sheiks dos Emirados em suas ambiciosas fantasias?
É isso que as imagens vão mostrar, o local onde os trabalhadores migrantes vivem e moram como escravos.
E o que é mostrado para o mundo é sempre as maravilhas dos paises árabes, fazendo-nos acreditar que somos sempre os mais miseraveis dos povos.

Normalmente, os trabalhadores vivem em prédios de 3 e 4 andares, construidos pelas empresas que contratam os trabalhadores, em território cercado, formando uma pequena cidade.
 
 

É impossível contar quantas quartos tem os prédios. O território é enorme e tem muito lixo. Milhares de pessoas vivem aqui.

Aqui eles tem sua própria mesquita.
 

As pessoas usam seu tempo livre para lavar suas roupas.
 
 

Cozinhas sem higiene.
 
 
 
 

Os banheiros são ainda pior. A maioria das pessoas, não dão descarga nos quando usam o banheiro e usam os lavatórios como cinzeiros.
 
 

Assim é a aparencia da maioria dos quartos.

Quando a empresa é rica, elas compram camas para seus funcionários.

Estes são considerados a elite do local, os motoristas de táxi. Seus quartos dispõe de mordomias como TV e computador portátil.
 
 

Esta é a vida real das pessoas, que se encontram no aeroporto dos Emirados Árabes Unidos e hotéis de cinco estrelas.

 
 
 
 
 

E para completar, o lixo acumulado em coletores, com restos de animais que eles usam na alimentação, exala um odor fétido em contato com o sol escaldante do deserto.
Fonte : Zyalt LiveJournal

Pelo menos nós temos opções, porque esses trabalhadores tem seus passaporte retidos pelas empresas que os contrata logo que eles desembarcam, evitando assim que elas voltem para seu pais de origem se não gostarem do serviço a que são submetidas.



Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj , assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.


GANHE 7 IPODS NANO GRÁTIS
Clique na imagem



.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO