Novos Artigos
Loading...

O Extremo da Dor na Tatuagem

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Aviso as pessoas que esse não é um post com o processo de escarificação, e sim com as imagens depois de feitas as escarificações. Então não precisa ter receio de ver imagens que não vão agradar e nem chocar. Caso queira ver essas imagens de escarificação, clique em Dogguie - Horrible Tatuaje Carnicero, que tem as imagens mais leve do processo.

Antes das imagens vou explicar o que é escarificação. Segundo o site Arte no Corpo, " a escarificação é definitivamente a forma de arte corporal mais brutal, pouco inteligente e bizarra que existe. A escarificação consiste em fazer-se cicatrizes com ´estilo artístico`. A escarificação é uma modificação do corpo na qual são feitos diferentes desenhos sobre a pele com tecido cicatrizado. A diferença entre a cicatriz e uma tatuagem é que as cicatrizes são acidentais e as tatuagens previamente pensadas, mas no caso das escarificações, nada é acidental ". 
Alguns que queiram fazer esse tipo de tatuagem, fiquem avisado que é um processo com dor extrema e sujeito a infecção se não for bem cuidado. Informações mais detalhadas e tatuagens tradicionais muito legais, acessem o site que é muito bom. 
Veja agora as tatuagens finalizadas.























                                   Fonte : Dogguie





Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj , assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.

GANHE 7 IPODS NANO GRÁTIS
Clique na imagem



.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO