Novos Artigos
Loading...

O Amor de Uma Mulher Pode Reabilitar um Viciado

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Esse não é apenas um relato ou noticia de celebridades que estão conseguindo se recuperar de um vicio. O que eu quero passar aqui também é algo mais importante que deixamos de lado com o passar das décadas, a solidariedade humana.
Temos que deixar de lado nossa indignação com o pobre miserável que está na "cracolandia" das cidades de todo o mundo, e tentar ser solidário, mesmo que anonimamente, acreditando que possa haver recuperação para essas pessoas, e não ficar esperando que se matem, que sejam mortos ou que morram de overdose.
Foi isso que Nicole Kidman fez, acreditou no marido - mesmo depois de ele já ter feito outras reabilitações - e persistiu, e acredito, se houver recaida vai continuar persistindo.
O cantor de musica country Keith Urban, 43 anos, admitiu que só conseguiu deixar o vício em álcool e drogas - cocaína e outras substancias - com a ajuda da mulher, Nicole Kidman, 43 anos. Em entrevista à apresentadora americana Oprah Winfrey, o músico disse que a atriz tinha todos os motivos para deixá-lo, mas permaneceu ao seu lado todo o tempo.
Keith e Oprah Winfrey

“Eu agradeço a ela por manter a decisão de continuar e iniciar essa aventura”, declarou ele no The Oprah Winfrey Show de segunda-feira à noite. A ‘aventura’ a que se refere, é a última das três reabilitações que enfrentou nos últimos 8 anos, em que a atriz precisou lutar para afastá-lo do problema com apenas quatro meses de casamento. Para isso, ela teve a ajuda de uns poucos amigos do casal.

Nicole e Keith

" Eu tinha que decidir que caminho seguir de uma vez por todas. Eu estava na mesma encruzilhada de antes, e sempre tomava o caminho errado." disse Urban sobre sua ultima reabilitação.
Perguntado sobre o que foi diferente dessa vez, ele simplesmente disse a Oprah, "amor".
E demonstrando todo esse amor e admiração, ele completou."Eu olho para trás e percebo o quanto Nic tem me ensinado e acrescentado em minha vida me abrindo os olhos de muitas formas ... Este é o melhor momento da minha vida", disse ele referindo-se a esposa Nicole Kidman.
Nicole, que ganhou o Oscar em 2003 por seu papel em As Horas e confessou na semana passada que é uma dona de casa desastrosa, também participou do programa.








Quer ganhar 1 XBOX 360 Arcade na moleza? É só clicar na imagem da "GATA" ou nesse link http://bit.ly/boDeNj ,assistir ao vídeo, pegar o código, cadastrar seu e-mail ou Twitter e espalhar para seus amigos nas redes, blog, e-mail, grupos, etc...
Aproveite, promoção igual a essa vai demorar.


GANHE 7 IPODS NANO GRÁTIS
Clique na imagem


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO