Novos Artigos
Loading...

O Dominio das Loiras Está Próximo

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Uma companhia da Lituânia, a Olialia, pretende construir numa ilha das Maldivas, um resort só com funcionárias loiras. Este é mais um projeto ambicioso de seu crescente avanço nos países bálticos.
Nos países bálticos, como em todo o mundo, as loiras já cansaram de ouvir piadas sobre serem burras. Agora querem mostrar que são mais inteligentes que as loiras das piadas, construindo um império de negócios 'loiros'.

Todos os produtos da empresa são anunciados com imagens de mulheres loiras e sexys em situações que requer intelectualidade.

Um anúncio para a cola Olialia, por exemplo, mostra cientistas loiras inventando e fazendo experiências de laboratório dano a entender que elas são capazes de fazer a bebida.
Críticos chamam de estratégia de marketing da empresa inteira de sexista. Eles temem que o uso de clichês de imagens de pornografia com loiras para vender produtos, simplesmente vai confirmar os estereótipos negativos.
"É claro que eles não estão vendendo a idéia de que as loiras são inteligentes. Eles estão vendendo a idéia que as loiras são sexy, porque o sexo vende. Eles encontraram seu pricipal produto de venda, que são as mulheres loiras do Báltico e sexo, " diz a jornalista da Letónia Sanita Jemberga, uma morena.
A companhia Olialia(pronuncia-se ohh-la-la) planeja atrair os turistas empregando apenas loiras e oferecendo voos diretos para a ilha com uma equipe inteiramente loira, incluindo os pilotos.
A companhia é dirigida por mulheres loiras e já opera em 75 negócios em diferentes setores, fazendo produtos desde software para computadores, produtos alimentares e música pop.
Giedré Pukiene

A diretora da Olialia, Giedre Pukiene, diz querer quebrar o estereótipo de que as mulheres loiras são menos inteligentes(burras). «As nossas mulheres são muito espertas e têm cursos superiores», afirmou.
O projeto foi oficialmente divulgado este fim-de-semana numa festa em Vilnius, mas o resort, cuja data de abertura está marcada para 2015, tem sido alvo de muitas críticas.
Arquipélago das Maldivas, que possui aproximadamente 1.200 ilhas

Quando foi anunciado no site noticioso das Maldivas, Minivan News em setembro, muitos leitores condenaram o projeto apelidando-o de racista por potencialmente excluir os habitantes não-brancos das ilhas Maldivas.
«Isto é racista e não deveria ser permitido» escreveu um dos leitores.
Pelo que parece a Olialia está preparando o terreno para o dominio das "loiras", que pode acontecer num futuro bem próximo. 
E empresa tem até um grupo de musica com loiras, que já posaram para a Playboy, chamado Olialia Pupités.
Confiram em algumas imagens e video, o dominio das loiras no Báltico.









VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO