Novos Artigos
Loading...

Histórias e Locais Assombrados de Minnesota,EUA

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"


Na tentativa de voltar às raízes do assombrado feriado de Halloween,  o City Pages deu um passeio no lado obscuro da história de Minnesota, Estados Unidos, e descobriu um pacote de locais de almas perdidas: bandidos assassinados, suicídios trágico, maníaco vingativo, etc...
Eles assombram casas, museus, cemitérios e teatros de todo o estado de Minnesota, e não esperam pelo Halloween para aparecer. 
Confiram as histórias e locais que se você estiver indo para lá, pode fazer uma visita no dia 31 de outubro.

The Fitzgerald Theater
A maioria dos fenômenos inexplicáveis que acontecem no teatro de cem anos, são atribuidos a um ajudante de palco de nome Ben, que morreu na década de 40. Os trabalhadores queixam-se de ouvir o fantasma de Ben largando garrafas de cerveja, de sua sombra que é vista subindo no palco e um calafrio se sente perto de uma entrada para o teatro, que foi bloqueada há muito tempo. Apesar de Ben ser considerado inofensivo, uma história diz que ele quase matou dois trabalhadores, soltando um enorme pedaço de gesso sobre eles a partir das passarelasdo teatro.

Forepaugh Restaurant
Joseph Forepaugh fez sua fortuna no atacado de secos e molhados e construiu uma mansão vitoriana de três andares para ele, sua esposa e filhas. Sua vida na casa aconchegante deu uma virada depois que sua esposa flagrou-o com Molly, uma das empregadas. Sofrendo com o fim de seu casamento, Forepaugh suicidou-se em 1892. Desolada(e possivelmente grávida), Molly foi encontrada enforcada no lustre em um quarto no andar de cima. Ambos os fantasmas de Forepaugh e de Molly foram vistos caminhando pelas salas de jantar, mas Molly é o mais malicioso. Funcionários dizem que ela soca o interior de paredes, explode vidros e exala o seu perfume de lavanda. Halloween é, aparentemente, sua época favorita do ano, quando ela se torna particularmente ativa, para alegria e espanto dos frequentadores endinheirados do restaurante.

Gibbs Farmhouse
Esquerda 1870, direita atualmente um museu.
Willie Gibbs tinha apenas nove anos quando ele enfrentou um incendio furioso na pradaria que ameaçava a fazenda de sua família em 1867. Apesar da casa ter sido salva, Willie inalou muita fumaça e morreu logo depois. Seu fantasma gosta de fazer o que qualquer garoto incotrolável de nove anos faz, ele tira brinquedos de dentro de vitrinas trancadas, deixando-os espalhados pelo chão para quem abrir o museu ter que arrumar de novo. Ele abre e fecha portas do armário, e faz barulho balançando para frente e para trás em uma cadeira de balanço no andar de cima. Alguns até dizem ter visto o rosto de um menino olhando para fora das janelas da casa principal.
The Palmer House Hotel
A atual proprietária Kelley Freese não sabia que o Palmer era famoso por seus clientes fantasmagóricos quando ela o adquiriu em 2002. Desde então, ela chegou a acreditar que seu negócio é uma espécie de portal de trânsito para os fantasmas.
"Videntes dizem que há centenas lá", diz ela. "Eles vêm e vão". Espíritos deslizam de um lado para outro através do bar, os livros voam das prateleiras e os móveis mudam de lugar.
Um garoto foi visto várias vezes, sentado em um degrau no corredor com uma bola. Ele é mais frequentemente visto por crianças, apesar de hóspedes adultos reclamarem as vezes, de que uma criança está brincando e rindo a sua porta. Freese disse que já ouviu mais de uma vez nas noites em que o hotel estava vazio.

First Avenue
Um dos espíritos mais terríveis de Minnesota é o de uma mulher loira com uma jaqueta verde que supostamente se enforcou no banheiro dessa conhecida casa de shows. Ela as vezes aparece, ainda pendurada, para clientes de pouca sorte. Os trabalhadores apelidaram de "Slippy" um espírito menos conhecido, que faz um balão aparecer e flutuar para cima e para baixo em uma das escadarias. O clube é também o local de onde os equipamentos tem mau funcionamento inexplicáveis e estragam, o que significa que os espíritos estão inquietos ou fazem de "bodes expiatórios" as boas estrelas do rock.

Greyhound Bus Museum
Trabalhadores do museu dizem que o modelo Scenic Cruiser 4501 é o lar de um espírito que gosta de abrir e fechar as janelas e portas. Eles também vêem sombras estranhas sobre o "Nine Bus". Caça Fantasmas, que já vasculharam o museu à noite informaram que escutaram a voz de uma menina e viram sombras deslizando entre os veículos na escuridão.
Wabasha Street Caves
Durante a Proibição(Lei Seca), as cavernas hospedaram personalidades delinqüentes como John Dillinger e Ma Barker, apesar de estarem escondidos, nem todos deixaram de dançar o Charleston(dança muito popular na época). As cavernas, dizem, serviram de tumulo para três bandidos que foram perseguidos e massacrados em um quarto, e depois enterrados sob o piso de cimento. A atual proprietária, Donna Bremer, diz que os seus funcionários e frequentadores, já viram figuras vestidas em trajes dos anos 20, e névoas estranhas flutuando pelos corredores. Um barman fantasma que repõe taças de vinho e da aparição de uma senhora chamada Nina Clifford que aparece e desaparece com os trajes da época dos acontecimentos.


The Warden's House
Treze diferentes diretores da Stillwater State Prison moraram nessa casa, mas a família atormentada do Diretor Henry Wolfer é supostamente a que está por trás dos estranhos acontecimentos de hoje. A filha Gertrude Wolfer tinha acabado de dar à luz a um filho, quando de repente ela morreu de apendicite. O bebê foi enviado para viver com seu avô, na casa do diretor do presídio, até que a família se mudou em 1914. Enquanto o Wolfers mudaram-se, Gertrude não. Hoje, existem rumores de uma mulher fantasma vagando pelas salas da casa, procurando por seu filho. Ela às vezes é vista espreitando pelas janelas e um berço em um quarto no segundo andar, que inexplicavelmente balança para frente e para trás.


Minneapolis City Hall
John Moshik, o último homem a ser enforcado em Minnesota, levou três minutos para morrer em uma execução mal feita, na Câmara Municipal(City Hall) em 1898. Seu crime: assassinou um homem por míseros 14 dólares. A sala do tribunal onde foi condenado, o local onde ele foi enforcado e o gabinete do prefeito, dizem serem assombrados por um Moshik irritado. O fantasma reorganiza as fotos inofensivamente, mas faz com que juízes e advogados fiquem gravemente doentes. Antigamente ele já apareceu para de trabalhadores e outros presos, vestido como boxeador(pugilista).

Grey Cloud Island
Esta estranha ilha perto de Cottage Grove tem a maior concentração de tumulos de Nativos Americanos dos Estados Unidos. Hoje, é povoada por uma comunidade que não leva muito a sério as histórias de fantasmas. Alguns relatam que é um morador inconformado que espalha esses boatos fora da ilha em um caminhão branco. Apesar das negativas dos habitantes locais, há uma abundância de contos estranhos que são antigos em Grey Cloud. Alguns dizem que eles viram astros de luz flutuantes, outros relatam um motoqueiro fantasma transparente andando em estradas vicinais da ilha, e outros ainda já viram uma jovem mãe vestida de luto pelo bebê falecido. Há um acampamento de igreja na ilha e muitos acreditam que é um culto religioso ou um disfarce para a Ku Klux Klan. Rumores e boatos é o que mais tem neste lugar.
Créditos : City Pages 

Participe de promoções,concursos culturais, sorteios, etc..., clicando no banner do meu blog de promoções grátis na internet. Arrisque sua sorte, participe você pode ganhar viagens e prêmios do Avião do Faustão.

Create 
your own banner at mybannermaker.com!
.CLIQUE NO BANNER


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO