Novos Artigos
Loading...

Preso ao Divulgar Casamento no Facebook

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



Não há nada de errado em querer se casar com uma mulher e compartilhar a noticia em redes sociais,  como o Facebook, a menos que você tenha 27 anos e sua futura esposa seja menor de idade.
Robert Nickson Jr., teve seus planos de casamento arruinados na semana passada, depois que as autoridades do condado de Delaware teve uma conversa com sua namorada de apenas 14 anos.

Eles se conheceram há um mês através de um amigo em comum e segundo a polícia, Nickson recentemente levou a garota ao shopping e comprou-lhe um anel de noivado.A menor disse aos investigadores que manteve relações sexuais com Nickson em pelo menos quatro ocasiões no apartamento dele em Lower Chichester, onde ele vive com seu pai, segundo a denúncia criminal apresentada quarta-feira passada(8/09/2010).
Nickson Jr. responderá a processo judicial pelas acusações de estupro estatutório, atentado violento ao pudor e corrupção de menor e crimes relacionados.Apesar de ter conhecimento que o relacionamento era ilegal – as leis do Estado da Pensilvânia permitem relações consensuais a partir da idade de 16 anos – o casal “não achava que seria pego pela polícia”.
Como é que eles puderam ser descobertos? Facebook, é claro.
Por meio de mensagens públicas na rede social, a polícia confirmou que Nickson Jr. mantinha relações sexuais com a menor pelas atualizações das fotos dos dois juntos. Ambos postaram fotos juntos em seus perfis e sobre o noivado.
As mensagens de texto indicam que Nickson e a menina estavam preocupados com os detetives investigando o seu relacionamento.
Segundo a denúncia penal, Nickson escreveu em texto : " ... Eu gostaria de ter meu próprio lugar , e você viveria comigo, e eu poderia ver e ficar com você todo dia ..."
Ele terá que se apresentar no tribunal essa semana para sua audiência preliminar.

Robert Nickson Jr., teve seu sonho de casamento frustrado.


Aproveite sua visita e arrisque sua sorte. "Promoção Clique e Ganhe 2010" e "Promoção 14 Anos", acesse a página  Promoções Grátis , visite os sites e cadastre-se. Dê uma chance para sua sorte.



.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO