Novos Artigos
Loading...

Tolerância Zero. Homem Mata Cinco Pessoas Por Causa de Ovos Frios

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"


Um homem enfurecido matou cinco pessoas, entre elas sua mulher e sua enteada, e depois se suicidou neste sábado (11/09/2010) no estado americano do Kentucky,  simplesmente porque ele teria discutido com  sua mulher por causa de ovos frios no café da manha.

Stanley Neace, de 47 anos, teria entrado em pelo menos duas casas-trailers em uma zona rural próximo à cidade de Jackson disparando uma escopeta calibre 12, segundo as autoridades.
Depois de matar as cinco pessoas, ele,ainda de pijamas, acabou se suicidando por volta das 11h30 locais (12h30 de Brasília), segundo o xerife Ray Clemons. Seu corpo foi achado pela polícia na varanda em frente à porta de entrada de sua casa. Stanley parece ter esperado por uma hora a chegada da polícia antes de se suicidar.

O trailer de vizinhos que Stanley invadiu

Segundo testemunhas, o ataque de fúria de Neace começou depois que ele discutiu com a mulher, Sandra, de 54 anos, porque não gostou da maneira como ela preparou os ovos no café da manha. Os ovos não teriam sido servidos quentes o suficiente.
Vizinhos também disseram que ele vinha tendo um comportamento cada vez mais violento nas últimas semanas.
O proprietário de sua casa, Ray Rastegar, até iniciou uma ação de despejo. "Ele era imprevisível", disse Rastegar. "Ele perdia a cabeça por pequenas coisas". Ele estava sendo despejado pelo dono do trailer após sete anos por se envolver em confusões com outros moradores.
Rastegar também disse que Neace recebia cheques do governo por conta de invalidez, mas ele não soube precisar qual seria.
Também morreram no ataque a filha de Sandra, Sandra R. Strong, de 28 anos, e os vizinhos Dennis Turner, de 31, Teresa Fugate, de 30, e Tammy Kilborn, de 40.
Teresa foi morta em frente a sua filha de sete anos, que segundo sua irmã, Sherri Anne Robinson, implorou por sua vida. "Sua filha disse 'por favor, não atire em mim' e ele disse 'tudo bem, você pode ir embora' e ela correu e acabou sendo poupada pelo atirador", disse Robinson que falou com sua sobrinha, após o tiroteio. "Ela contou aos seus vizinhos, e eles chamaram a polícia."  Ela ajnda acrescentou assustada, "por causa dos ovos? Só porque eles não estavam quentes? Que loucura".

Moradores do local da tragédia

Brendon Miller, procurador do condado, disse que tinha tido contato com Neace em casos que não envolviam violência. Ele havia comparecido a seu escritório há um mês para resolver uma pendência relativa a uma infração de trânsito.
A cidade de Jackson situa-se no condado rural de Breahitt, onde o número de pessoas que possuem armas de fogo é elevado. Nos EUA, a legislação permite que os cidadãos tenham armas em casa para usar em autodefesa.




Fonte : Portal G1


Aproveite sua visita e arrisque sua sorte. "Promoção Clique e Ganhe 2010" e "Promoção 14 Anos", acesse a página  Promoções Grátis , visite os sites e cadastre-se. Dê uma chance para sua sorte.






.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO