Novos Artigos
Loading...

Ex-Espiã Virou Celebridade Na Rússia

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A ex-espiã russa Anna Chapman, presa nos Estados Unidos e enviada de volta para seu país como parte de um intercâmbio de agentes, está faturando com o seu "sex-appeal".
Vladimir Putin, também um ex-agente recebeu Chapman e outros nove espiões expulsos dos Estados  Unidos de braços abertos e efusivamente, ele ainda cantou músicas antigas junto com eles. Há especulações na mídia sobre a possibilidade de Anna Chapman concorrer a um cargo nas eleições do próximo ano.
Anna Chapman tornou-se um simbolo de uma nação ressentida, onde a maioria dos russos não gostam dos Estados Unidos. Acima de tudo, uma exposição de Anna como idolo, ajuda a encobrir uma péssima reputação dos orgãos de inteligência da Rússia, que estão infectados pelos mesmos males que afligem o país inteiro: o nepotismo, a corrupção e a ganância.
O chefe de inteligência externa Russa, por exemplo, passa seus finais de semana relaxando em uma casa de campo de 10 mil metros quadrados (aproximadamente dois hectares) de propriedade. Seu salário anual de € 140.000 ($ 178.000), é quase suficiente para pagar seu apartamento de 587 metros quadrados em Moscou. Os russos já estão muito familiarizados com esses números, porque o presidente Dmitry Medvedev, tem forçado os chefes das Agências de inteligência a divulgar os seus bens, mas só divulgar sem uma ação do Estado para punir, não vai acabar com a corrupção.
Anna, personifica a miséria do país. Ela não é uma super espiã, ela é simplesmente uma estagiária atraente, e vai ser usada o máximo possivel pelos politicos corruptos da Rússia, enquanto ela servir a seus propósitos.


A ex-espiã em uma foto sem data, liberada pelo US Marshalls. Chapman e outros nove espiões foram detidos pelo FBI, em junho por atuar como agentes estrangeiros não registrados. Foram trocados posteriormente por quatro espiões americanos detidos na Rússia.

Ela é a nova garota da capa na Rússia. Fotos dela espalhada na revista masculina Zhara. Ela tem sido comparada à Mata Hari, uma dançarina exótica holandesa que foi executada pelos franceses durante a Primeira Guerra Mundial, após ter sido acusada de espionagem a favor da Alemanha.

Uma foto sem data de escola. O diretor da escola descreveu-a como uma menina "respeitável, mas com sede de aventura"

Um esboço do tribunal da corte federal de Manhattan, em Nova Iorque, em 08 de julho de 2010. Os 10 suspeitos confessaram-se culpados de espionagem para a Rússia, e mais tarde foram deportados em uma troca de espiões. Anna Chapman é a segunda da esquerda na fileira de trás.

Conservando o estilo de vida. Mesmo na Rússia, ela gosta de freqüentar restaurantes americanos. Como celebridade recém-descoberta, porém, ela se esconde atrás de óculos escuros e um chapéu, quando ela sai em público.

A mãe Irina Kushchenko, diz que a filha "não é Mata Hari", e já estaria considerando entrar com uma ação judicial sobre uma violação da privacidade da filha.





Fonte: Spiegel Online

Aproveite sua visita e arrisque sua sorte. Promoção Clique e Ganhe 2010, visite a página  Promoções Grátis , visite o site e cadastre-se. Dê uma chance para sua sorte.


.

VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO