Novos Artigos
Loading...

Depois de Ofensas a Repórter, Pedido de Desculpas Pública

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A repórter mexicana Inés Sainz, da “TV Azteca”, ganhou na segunda-feira um pedido de desculpas do time de futebol americano New York Jets. A jornalista foi provocada e ofendida por técnicos e jogadores da equipe por estar “vestindo roupas inadequadas” em um treinamento. O fato ocorreu no último domingo (11/09/2010), quando Inés esperava o final dos trabalhos da equipe para entrevistar o quarterback Mark Sanchez. Ela foi autorizada a entrar no vestiário do time, mas foi expulsa sob xingamentos.

Será que o lance deles é outro, porque colocar um mulher dessas para fora, nem eu faria, mesmo que ela me espancasse.
“Não quero criar caso com isso. Tenho confiança na NFL (Liga Nacional de Futebol-Americano, na sigla em inglês) e na diretoria do Jets, e sei que isso vai servir como precedente para que nunca aconteça com outra mulher”, disse Inés, que tem no currículo coberturas de grandes eventos, como o Super Bowl (final do campeonato de futebol americano) e a Copa do Mundo de futebol.
Se ela estava vestindo roupas inadequadas num treino, então as animadoras de torcida, devem ser maltratadas constantemente por eles, ou devem ser rapazes sarados animando a torcida.
O pedido de desculpas foi feito pelo próprio presidente do Jets, Woody Johnson, que disse esperar que “todos os membros dos Jets se comportem de uma maneira profissional em todos os momentos”.
Durante o treino em que foi ofendida, Inés Sainz quase foi alvo de boladas arremessadas pelo treinador Dennis Thurman e agarradas pelo jogador Jason Taylor, provavelmente ele devia estar ressentido ou com "ciumes" por ela querer entrevistar Sanchez. A repórter disse que sabia estar sendo provocada, mas preferiu não dar atenção. “Tentei ignorar, nem mesmo dei atenção a isso”, disse.
Em seu Twitter (@inessainzg), a jornalista se defendeu sobre a questão das “roupas inadequadas”: “Uma calça jeans e uma camiseta branca de botões com um par de botas não têm nada de inapropriado”, disse Inés, conhecida por seu senso de humor apurado e por realizar ensaios fotográficos sensuais.
A roupa que Ines vestia no treino do Jets

E essa foi a melhor noticia. 
New York Jets perde na estreia da NFL
Depois da polêmica com Inés Sainz, o New York Jets não começou bem sua temporada no campeonato nacional de futebol americano. A equipe jogou pela primeira vez em sua nova casa, o estádio New Meadowlands, o mesmo em que a seleção brasileira enfrentou os Estados Unidos no futebol, na estreia de Mano Menezes, mas não conseguiu passar pelo Baltimore Ravens.
A equipe de Nova York saiu derrotada por 10 a 9, sem conseguir nenhum touchdown (pontuação máxima do futebol americano, quando um jogador consegue cruzar a linha do final do campo com a bola dominada).
Eles demontraram que são mais arrogantes fora de campo, do que atletas esportivos.
Confiram imagens de Ines Sainz e tentem enteder a atitude do time do Jets.



Aproveite sua visita e arrisque sua sorte. "Promoção Clique e Ganhe 2010" e "Promoção 14 Anos", acesse a página  Promoções Grátis , visite os sites e cadastre-se. Dê uma chance para sua sorte.



Fonte : iG Esporte


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO