Novos Artigos
Loading...

As Justificativas Divertidas de Famosos

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Desculpas e justificativas são uma necessidade para amenizar a vergonha do ser humano quando é flagrado fazendo ou usando algo ilegal, mas as desculpas dos famosos ficam em evidencia justamente por serem pessoas públicas, e também porque sempre suas transgressões são filmadas ou fotografadas, por isso suas justificativas serem divertidas. Não é a primeira vez que uma celebridade é descoberta em uma situação de delito e recorre à desculpas absurdas.
Confiram  algumas "jóas" das celebridades.

PARIS HILTON
No final de agosto, a patricinha Paris Hilton foi detida em Las Vegas por posse de cocaína. A reação da loira, na maior cara de pau, foi certeira: 'pensei que fosse chiclete'.

LINDSAY LOHAN
Lohan não é muito amiga da sinceridade. Quando a polícia a deteve por porte de cocaína, encontradas nos bolsos de sua calça, a atriz argumentou que as calças eram emprestadas, que não eram dela. Ao faltar em uma audiência por dirigir bêbada, Lindsay contou que 'havia perdido o passaporte'.
Ao faltar novamente, justificou sua ausência porque 'seu tio havia falecido'. Finalmente, quando ela foi obrigada a usar um bracelete que revelava o nível de álcool em seu corpo, Lohan tirou o bracelete porque 'tinha que participar da gravação de um filme'. Do mesmo filme em que ela já havia sido dispensada.

NAOMY CAMPBELL
Durante uma entrevista no programa da Oprah, e questionada sobre seus contínuos ataques de violência, a top model declarou que ela era agressiva porque 'desde pequena se sentia abandonada'

WINONA RYDER
Em 2001, a atriz foi notícia no mundo inteiro quando foi presa por roubar roupas em uma loja de Beverly Hills. Após o roubo, Ryder admitiu que era culpada, argumentando que 'o diretor do meu próximo filme me pediu para fazer o roubo, assim eu já me prepararia para o papel'

NICOLE RICHIE
Em 2006, Nicole Ritchie foi detida quando dirigia na contramão. Depois de fazer testes para ver se estava alcoolizada, foi detectado que Richie dirigia sob o efeito de uma mistura de álcool e maconha. Segundo Richie, essa mistura era uma prescrição médica para suas cólicas menstruais. Boa essa, vou passar a receita para minha esposa.

BRITNEY SPEARS
Em 2006, Britney foi descoberta cometendo uma terrível imprudência: dirigindo com seu bebê sentado no seu colo. Primeiro, ela disse que estava fugindo dos paparazzi e depois disse que, quando era pequena, ela costumava sair assim com seu pai, 'brincando de dirigir'

 WHITNEY HOUSTON
Durante uma entrevista para a ABC, Whitney Houston negoucategoricamente que tivesse consumido crack. 'O crack é uma droga barata e eu tenho bastante dinheiro', afirmou. Pouco tempo depois, a cantora deu entrada em uma clínica de reabilitação por seu vício em crack.
Aprenderam com a criatividade dos famosos. Mas atenção, o termo para eles é "desculpas e justificativas", para nós anônimos é "mentira e safadeza". O tratamento muda conforme seu nivel social e saldo da conta bancária.


Créditos : MSN Entretenimento


Aproveite sua visita e arrisque sua sorte. "Promoção Clique e Ganhe 2010" e "Promoção 14 Anos", acesse a página  Promoções Grátis , visite os sites e cadastre-se. Dê uma chance para sua sorte.


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO