Novos Artigos
Loading...

Queen Latifah Saindo do Armário

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Queen Latifah, aparentemente, abandonou a discrição e zelo pela sua vida intima sem saber. Ela foi fotografada na quarta-feira (04/08/2010), abraçando carinhosamente sua amiga e personal trainer, Jeanette Jenkins, enquanto estavam a bordo de um iate, curtindo uns dias de férias, juntamente com os recém-casados, Alicia Keys e Swizz Beatz.

Há muito tempo existe a curiosidade da imprensa sobre a orientação sexual de Latifah, mas ela sempre declarava que prefere manter sua vida intima e pessoal na privacidade, mas agora isso já não é possivel com as imagens em toda a midia mundial.
A especulaçao é se essa atitude de "sair do armário", possa prejudicar sua carreira. Ela atualmente representa uma marca de roupas intimas, e geralmente, os contratos são desfeitos em ultimo caso pelo consumidor. Se muitas pessoas se ofendem com o comportamento de uma determinada celebridade, seja ele um artista ou atleta, então, a empresa que os contrata para patrocinar os seus produtos, vão desfazer esses contratos para não ficarem com sua marca ligado a qualquer ato dessa celebridade, que seja rejeitado ou discriminado pela opinião pública.
Tiger Woods, perdeu a maioria de seus principais patrocinadores, no início deste ano com o escândalo de sua vida intima, que teve repercussão negativa e crescia a cada dia que passava.
Parece improvável, que Queen Latifah perca o apoio do público, mesmo porque, é uma questão de opção e escolha, além do mais, os tempos são outros e esse tipo de relação choca no inicio e depois é tratado de maneira mais tolerante do que há vinte anos atrás. Apenas na semana passada, por exemplo, coincidindo com Queen Latifah sendo fotografada com sua suposta amante, um juiz da Califórnia, Estados Unidos, revogou a Proposição 8, que proibia o casamento de casais do mesmo sexo, baseando-se em inconstitucionalidade.
É claro que as decisões judiciais nem sempre refletem a vontade e a opinião do povo, mas há uma mudança no pensamento e atitudes que se tornam cada vez mais tolerante com a união entre casais do mesmo sexo a cada geração que passa.
O legado musical de Queen Latifah já está definido e intocável, ela será sempre lembrada como uma artista inovadora do rap feminino.
Agora cabe a ela se deixa algumas fotos falarem por ela, ou se ela vai se pronunciar, sobre o assunto. De qualquer forma, o talento nunca vai ser manchado.
Clique nas imagens para ampliar 


CLIQUE E VOTE




.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO