Novos Artigos
Loading...

Paris Hilton é Patricinha Até No Perigo

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Nem parecia que ela tinha acabado de passar por uma situação de perigo extremo em sua casa, ou talvez foi o nervosismo do acontecimento.
A polícia prendeu um homem armado com uma faca que aparentemente tentou invadir a casa de Paris Hilton em Sherman Oaks.
O homem, indentificado depois como Nathan Lee Parada de 31 anos, foi preso na casa de Paris Hilton por volta das 6h30, dessa terça-feira, de acordo com fontes do Departamento de Policia de Los Angeles.
A casa está localizada em um condomínio fechado, abaixo da casa do ator Charlie Sheen.
Hilton não perdeu tempo e postou no Twitter, uma foto que ela tirou dos policiais em sua casa junto com a seguinte mensagem: " Foi muito assustador, acordei com um cara tentando entrar em minha casa segurando duas facas "enormes". Os policiais já estão aqui prendendo-o."
A foto mostra um homem algemado cercado pelos investigadores.

 

Paris disse à polícia que o homem estava batendo nas janelas da casa e ela acordou assustada. Ela viu um homem desconhecido pelas câmeras de vigilância da casa e ligou imediatamente para o 911, pedindo ajuda.
Os policiais disseram a Paris o homem era considerado "armado e perigoso", e que ela teve muita sorte de ele não ter conseguido entrar.
O site TMZ obteve a foto de Nathan Lee Parada, tirada em 26 de julho de 2010, quando ele foi acusado de três crimes, arrombamento, roubo e vandalismo.


Ele já foi autuado e preso pela polícia de Los Angeles pelo incidente de hoje, acusado de crime de roubo e sua fiança está fixada em US $50.000 mil dólares.
Ele deve retornar ao tribunal em setembro pelo crime anterior, acontecido em julho.
Aproveitando a situação o site de noticias KTLA filmou em video,  Paris Hilton saindo para sua sacada, enrolada em uma toalha, talvez para mostrar que estava tudo bem ou quem sabe aparecer um pouco na midia, pois essa gosta de cameras.
Veja o video.






.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO