Novos Artigos
Loading...

A Nudez e Revelações de Lady Gaga Na Vanity Fair

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Em entrevista a Lisa Robinson, colaboradora da Vanity Fair, Lady Gaga diz que ela tenta evitar ter relações sexuais, porque ela tem medo de esgotar sua energia criativa, " Eu tenho essa coisa estranha de imaginar que se eu dormir com alguém, essa pessoa estará sugando minha criatividade através da minha vagina. "
Ela também diz, "Eu sou eternamente solitária. Eu estou sozinha mesmo quando eu estou em relacionamentos. É a minha condição de artista". Sobre os homens, ela diz, "Eu sou atraída por romances ruins. Agora eu sou completamente celibatária*, eu realmente não tenho tempo para conhecer e me relacionar com ninguém".
Gaga fala abertamente sobre seu uso de drogas e relembra seu último ponto baixo : "Eu estava completamente vulnerável e tinha sido por tanta coisa". Ela estava usando drogas, e é rápida em dizer que, se ela escreve sobre esse incidente, "é que eu não quero que meus fãs que sempre me copiam, me imitem nesse ponto. Eu não quero que eles achem que tem que ser dessa maneira para se ter sucesso. Isso é no passado. Foi um ponto fraco, e que me levou ao desastre"
Ao invés de reabilitação, quando o desastre aconteceu, Gaga voltou para casa. Ela disse, "Tudo o que vou dizer é que isso, é o fundo do poço, é o suficiente para enviar uma pessoa ao abismo. Minha mãe sabia a verdade sobre aqueles dias, e ela gritou tão alto, do outro lado do telefone, que eu nunca vou esquecê-la. E ela disse: 'Eu estou indo te buscar". Gaga diz que foi para a casa de sua avó de 82 anos em West Virginia. "Eu chorei. Eu lhe disse que achava que minha vida tinha acabado, e eu não tinha esperança, e eu tinha trabalhado tão duro. O que eu faria agora? E ela disse: "Eu vou deixar você chorar por mais algumas horas, depois você vai parar de chorar, vai se levantar, vai voltar a Nova York, e você vai chutar alguns traseiros".
A edição de setembro de Vanity Fair estará disponível nas bancas de Nova York e Los Angeles na quarta-feira, 4 de agosto. Infelizmente as fotos ainda não estão disponiveis, somente a que o site disponipiblizou.




*Celibato - na sua definição literal é uma pessoa que se mantém solteira, podendo manter relações sexuais, logo não precisa se manter casto. No entanto, o termo é popularmente usado para descrever uma pessoa que escolhe abster-se de atividades sexuais.



.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO