Novos Artigos
Loading...

O Mês da Nudez de Kelly Brook

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




O ano para Kelly Brook promete um mega sucesso. Estrelando um dos filmes mais esperados, Piranha 3D, campanha publicitária da Reebok e agora capa da Playboy, é tudo de bom para uma estrela.
Posando com um guarda-chuva e um chapéu-coco, Kelly Brook é a capa da revista Playboy na edição de setembro, um lançamento certeiro para agradar sua grande legião de fãs masculinos.
Segundo o site News Of The World em uma entrevista muito sincera, Kelly revela que ela tem todos os receios e inseguranças de uma mulher.
Na entrevista ela diz, "Eu não tenho mais 20 anos de idade, meus seios são reais, e acho eles um pouco caídos."
Kelly com 30 anos, é intitulada pela revista com, "o mais sensual e quente produto de exportação da Inglaterra".
"Eu tenho consciencia sobre o risco de posar nua na minha idade, pois eu olho as outras meninas na revista, e acho elas perfeitas", disse ela, se referindo a pouca idade das outras modelos.
O lançamento da revista foi programado para coincidir com o lançamento do filme Piranha 3D, estrelado por Kelly, que tem atraido as atenções de criticos, que estão surpresos e impressionados com as curvas dela, que aparece em quase todas as cenas do filme de biquini.

Kelly, muito sexy em Piranha 3D

E agora alguns militantes de segurança rodoviária estão preocupados com sua campanha na Reebok em outdoors, onde ela aparece nua, usando apenas um par de tenis e está sendo chamado de "distração mortal" para os motoristas.
Kelly, na campanha em outdoor da Reebok

Video da campanha da Reebok

A preocupação dos militantes procura justificativa nas campanhas de Eva Herzigova, em 1994, que foi acusada de causar dezenas de acidentes de carro, e outra de Eva mendez, em 2009, as duas campanhas de lingerie.

 Eva Herzigova, campanha de lingerie em 1994

Eva Mendez, campanha de 2009

Kelly não se sente intimidada, dizendo que ela está muito feliz e animada, mas acrescenta, "É um pouco assustador se ver num cartaz enorme, mas eu tenho que me acostumar a isso. Parece que esse é o mes de minha nudez."
Lembrando que Piranha 3D entra estréia a partir de 20 de agosto, e a Playboy entra em circulação a partir de 16 de agosto.
Confira mais imagens de Kelly Brook.




VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO