Novos Artigos
Loading...

Lindsay Lohan Apronta de Novo. Virou Figurinha Carimbada Nos Tribunais

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Não tem jeito com ela. Tem um velho ditado que diz: "Pau que nasce torto, morre torto". Esse é o caso de Lindsay Lohan que precisou de poucas horas de liberdade para desrespeitar a lei e aprontar de novo. Um dia depois de receber alta da clínica de reabilitação em que ficou confinada por ordem da justiça por 13 dias, a atriz foi flagrada por paparazzi dirigindo sem carteira de motorista, que foi suspensa após ser parada por estar dirigindo bêbada, na noite de quarta-feira 25/08/2010.

A primeira atitude dela após conseguir a liberdade, foi tentar sem sucesso, o pedido de uma nova carteira no Departamento de Trânsito de Santa Monica, na Califórnia. Não conseguiu. Agora, depois das fotos, a justiça pode mandar prender Lindsay novamente, a qualquer instante, por violação de condicional.
Lindsay Lohan entrou no Twitter para criticar os paparazzi que vêm acompanhando-a em cada movimento seu.
"Paparazzi deveriam ser proibidos de  tirar fotos ou filmar vídeos de alguém que esteja dirigindo um veiculo,  ou parada num sinal", disse Lohan em seu primeiro tweet desde que foi presa em 20 de julho.
Lógico que ela está arrumando uma desculpa por ter sido flagrada dirigido sem permissão pelo paparazzi, mas tem fundamento o que ela diz, por que um farol alto de carro já nos deixa momentaneamente cego, imagine um "flash" de camera ou filmadora.
Nesse caso, tanto deveria ser proibido, como serem processados.

 As imagens de Lindsay, dirigindo sem habilitação



.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO