Novos Artigos
Loading...

Katy Perry Nua na Rolling Stone de Agosto

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Katy Perry deu mais um passo grandioso para o Hall da Fama. Esse mes ela sai estampada na Rolling Stone, uma das mais importantes revistas do mundo. Abaixo um pequeno resumo de sua entrevista.

Outro dia , Katy Perry estava se pesquisando na internet novamente. "Qualquer artista que diz que não ver o seu nome no Google, é um grande mentiroso", diz ela. Perry é perspicaz sobre a sua imagem online, com 3.062.173 seguidores no Twitter e uma amizade de longa data com Perez Hilton (site de celebridades), que tem impulsionado o seu nome por muitos anos. Ela estava em seu laptop, que ela chama de seu escritório - e não tem nenhum outro, nem mesmo em sua casa, um triplex no bairro de Los Feliz, de Los Angeles que ela limpa obsessivamente - quando ela notou um monte de sites de fofocas online relatando que ela tinha chamado o novo visual de Miley Cyrus de "Britney Spears mais uma vez" no MuchMusic Awards em Toronto. "É pior. Olhe para aquelas roupas. Elas são péssimas."
Perry acrescenta que não disse nada do genero - ou, pelo menos nada significativo para alguém ouvir. Esse fato requeriu uma ação imediata. Ela rapidamente tweetou uma resposta : "Eu nunca disse que Miley é uma merda de menina."
Perry sabia que o que ela estava fazendo era estranho. "É um pouco grosseiro", diz ela . "Tenho certeza que ninguém sabia ou se importava com essa linha sobre Miley . Quando você olha o Twitter de outras celebridades e vê-los postando sobre algo que leram sobre si mesmas num Alerta do Google, é como , 'Ah, talvez você deva parar de pesquisar-se todo dia, o mundo não gira em torno de você." Mas Perry não presta atenção. Centenas de sites de fofocas acompanharam seu tweet, e com isso ela tinha conseguido publicamente desfazer o mal-entendido com Miley Cyrus". Isso é exatamente o tipo de momento que vive Perry.


Muito sensual em meia arrastão

Katy Perry sendo fotografada para Rolling Stone

Posando para a foto de capa da Rolling Stone

Fotografada em Sagaponack, New York, em 06 de julho de 2010


Nos bastidores - na praia em Sagaponack , New York com o fotógrafo Mark Seliger, 06 julho de 2010








VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO