Novos Artigos
Loading...

Fotos de Paris Hilton Sendo Presa Com Droga

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




O site TMZ publicou fotos do momento em que Paris Hilton foi presa por porte de cocaína, na noite da última sexta-feira, 27, em Las Vegas. Paris estava em seu cadillac preto quando foi parada em torno das 23:30h pela polícia local.  Os policiais detectaram cheiro de maconha vindo do veículo, segundo informou o tenente Wayne Holman.

Depois de ter o carro vistoriado, foi encontrada uma quantidade não divulgada de cocaína. Paris foi levada para o centro de detenção de Clark County. A ricaça foi liberada após as autoridades determinarem que ela não representava risco, o que pressupõe que a quantidade de droga encontrada com ela era pequena. 
Ainda de acordo com o site TMZ, para se livrar da acusação, a socialite contratou o famoso advogado David Chesnoff, que já representou celebridades como David Copperfield, Suge Knight e Vince Neil. Ele chegou à delegacia onde estava Paris pouco depois da prisão. Segundo fontes do site que teriam falado com Paris, ela garantiu que a bolsa em que a droga foi encontrada não era sua. No entanto, ela seria a única mulher no carro.
O motorista que conduzia o carro, seu namorado Cy Waits - que a principio não teve sua identidade divulgada - teria sido detido por dirigir sob influência de substâncias ilícitas, resumindo, estava drogado. 
Paris vem enfrentando problemas com drogas recentemente. A milionária foi presa por posse de maconha durante a copa do mundo da África do Sul. Na ocasião, ela também alegou que a droga pertencia a uma de suas amigas e foi liberada sem acusação oficial.

 Cy Waits, namorado de Paris Hilton

O fato acontece poucos dias depois de Paris ter sua casa quase invadida. Leia Paris Hilton é patricinha até no perigo .
Foi feita uma declaração oficial pelo advogado David Chesnoff, sobre a prisão de Paris Hilton.
"Paris Hilton foi liberada esta manhã sem precisar pagar fiança. Esta questão será tratada nos tribunais, não na mídia e eu advirto as pessoas a não apressar a decisão até que todos os fatos sejam analisados em um tribunal de direito. Não haverá entrevistas e comentários mais neste momento."
Pela declaração do advogado parece que ele quer encerrar a questão especulativa da imprensa antes de ganhar grandes proporções.
Confira as fotos da prisão.





.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO