Novos Artigos
Loading...

Erros Que o Photoshop Não Conserta

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




A humilhação que pessoas deficientes passam por serem diferentes de nós, que somos "normais", não fica só naqueles olhares de compaixão, piedade e curiosade, que sempre lançamos sobre alguns deles, quando nos deparamos com um cadeirante, idoso ou outra pessoa que tenha problemas para se locomover.

Há também os estúpidos, que talvez  com boa intenção, ou simplesmente para dificultar a vida dessas pessoas, constroem rampas de acesso absurdas, que até para nós fica dificil de "escalar", e acabam expondo-as a humilhação ainda maior, de ver que nada podem fazer para modificar a situação.
E fica pior quando essa pessoa, por um acidente ou doença, era uma pessoa que andava normalmente e teve que usar cadeira de rodas ou muletas. Imagino a dor e sofrimento, pois não posso descrever uma situação que não estou passando, mas deve ser como estar num oceano nadando e nunca ver a terra firme.
As imagens que peguei na internet, eram para ser divertidas, mostrando a incapacidade de certas pessoas e orgãos publicos, em atender as necessidades dessas pessoas, mas estou usando para mostrar, que devemos consultar pessoas que vivem a situação para elas opinarem de como deve ser construido, algo que vai atender as necessidades delas, e não de um bando de idiotas que acha, que tendo uma rampa dessas, estará demonstrando ser solidário.







VOTE NESSE POST
 



.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO