Novos Artigos
Loading...

Como Recuperar a Imagem de Mel Gibson

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Atualmente, Mel Gibson parece ser a celebridade mais odiada no mundo. A gravação em fita de Gibson furioso com Oksana Grigorieva, ex-namorada e mãe de sua filha Lucia, atacando-a com insultos raciais, e chegando ao ponto de ameaçá-la de agressão  fisica, fizeram sumir muito da sua boa imagem, que agora está irremediavelmente manchada.
Mas isso tem solução. O site Zimbio, elaborou cinco fórmulas que Mel Gibson poderia seguir para restaurar sua imagem aos olhos do público. Não seria fácil, mas é melhor do que não fazer nada, além disso, ele poderá ficar ocupado longe da ex-namorada.
Vamos então ver as tarefas de Hércules.

1 - Resolver a Crise de Energia Mundial
Com reservas de petróleo diminuindo rapidamente e o consumo de energia aumentando a cada ano que passa, Mel Gibson tem aqui a sua primeira grande oportunidade: a invenção de um automóvel com emissões de gases zero, simplesmente utilizando águas pluviais como combustivel. Evitando com isso, a futura crise mundial de energia, e todos concordariam em não falar sobre as muitas coisas terríveis que ouviram dizer de Mel Gibson.

2 - Acolher Todos os Gatinhos do Mundo
Tendo uma equipe de filmagem junto com ele, Mel Gibson suavemente acolheria cada gato abandonado no mundo. O espetáculo, naturalmente, faria todos se esquecerem do passado que mostra um repugnante Mel Gibson de misoginia(ódio ao que é feminino), racismo e anti-semitismo, e só ver o amante de gatinhos atual. Com 64 milhões de gatos domésticos na América, abandonados, ele vai precisar para começar, de uma enorme residencia.

3 - Trazer de Volta os Dinossauros
Sim, há precedentes catastróficos quando se trata de ressuscitar os maiores animais que já andaram na face da Terra, mas Mel Gibson - sabendo que sua reputação está em baixa - usa DNA avançado de clonagem para trazer os dinossauros de volta ao planeta. Um divertido, mas muito seguro parque é aberto em sua propriedade em Malibu, com entrada franca para todas as crianças do mundo. Gratos, os pais trazem seus filhos, de todas as partes do mundo, e fazem esforços para esquecer que Gibson uma vez ameaçou sua ex-namorada, de enterrar sua filha em um roseiral.

4 - Curar Todas as Doenças, Fazendo da Morte Só Uma Lembrança
Isolando-se em um laboratório, Mel Gibson trabalha incansavelmente dia e noite. Trabalhando a nível sub- atómico, ele consegue com sucesso, controlar e derrotar a própria morte, através de uma simples pílula. Durante a noite, toda doença seria erradicada. AIDS, câncer, o resfriado comum, todos não serão mais letais para a humanidade. Os cidadãos do mundo avidamente fariam fila para o tratamento, enquanto cuidadosamente evitariam contato visual com Mel Gibson e não permitindo-se a serem vistos em conversa com a ex-estrela de cinema.

5 - Tocar o Sol Com a Mão
Se tudo falhar, há sempre proezas de grande força física. A superfície do Sol é cerca de 11.000 graus Fahrenheit, quente o suficiente para dissolver as ligações atômicas da maioria dos elementos. Mel Gibson, no entanto, seria implacável. Reunindo todas as suas forças e toda a sua vontade, ele será o primeiro ser humano a tocar o sol. Ele seria festejado em todo o mundo, e milhões serão inspirados por seu ato de coragem sobre-humana.
Depois disso, ele já poderá gozar da fama que sempre o precedeu, embora seja muito dificil ele sair dos tribunais para começar essas tarefas.


CLIQUE E VOTE




.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO