Novos Artigos
Loading...

Celebridades São "Perigosas" Na Internet

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"


 

Atenção leiam com o Artigo da Veja.com , alertando Sobre os perigos das Buscas em linha-de celebridades. O ideal nesses casos E Voce Fazer Buscas parágrafo sites e blogs direcionados Sobre noticiam Que como celebridades.
Leiam o Artigo NA INTEGRA.
"Se VOCÊ Buscas Fazer costuma Imagens por-line e informações sobre Sobre a Atriz Cameron Diaz, cuidado. O Nome da estrela americana foi classificado como o mais" da internet "Perigoso. Isso PORQUE É o preferido dos hackers parágrafo Ser USADO Como isca n. A transmissão de vírus de Computador.
Em seguida AO Nome de Cameron, o das Atrizes VEM Julia Roberts e Jessica Biel. O ranking das celebridades mais "Perigosas n Buscas" on-line É Elaborado Anualmente Pela McAfee, Especializada em Empresa de Segurança Computadores.

Como celebridades listadas Pela McAfee São Pelos hackers consideradas ideais OS Nomes n º atrair internautas Mais parágrafo ingênuos sites maliciosos, nsa Quais SEUS Serao Computadores infectados. Uma Vez Que o internauta esteja carregando o vírus em Seu Sistema, OS hackers podem Agir livremente, roubando senhas de em linha-para acessar uma Conta Bancária da vitima "Pela Internet", Além das senhas de acesso em um parágrafo e-mails.
Os outros famosos Quais OS com o internauta DEVE Tomar Cuidado, de De acordo com uma lista, São: Gisele Bündchen, Brad Pitt, Adriana Lima, Jennifer Love Hewitt, Nicole Kidman, Tom Cruise, Heidi Klum, Penelope Cruz EA Atriz canadense Anna Paquin.
A McAfee não Realizou MÊS de julho Os testes verificar Para as celebridades Preferidas dos hackers. O ranking mede a chances de hum internauta à Procura de fotos, vídeos e fofocas dos famosos A respeito Listados Acabar Sendo direcionado um falso site do UM.

AS IMAGENS DOS "TRANSMISSORES" DE VÍRUS
 Julia Roberts

Jessica Biel

Gisele Budchen

Brad Pitt

Adriana Lima

Jennifer Love Hewitt

Nicole Kidman

Tom Cruise

Heidi Klum

Penélope Cruz

Anna Paquin


Fonte: Veja.com


VOTE NESSE POST
 



.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO