Novos Artigos
Loading...

As Celebridades Que Possuem Ilha Particular

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



Esse é um luxo para poucos. Uma vez que se alcança fama e fortuna, as férias em praias públicas começa a ficar complicada e irritante para aqueles que procuram privacidade, não das pessoas, mas das cameras de "paparazzis". Então já que conseguiram a fortuna, o próximo passo é comprar sua ilha particular, parece um luxo desnecessário, mas tem suas vantagens. Muitas dessas celebridades, raramente são fotografadas em praias públicas, portanto o gasto tem sua razão na privacidade que eles preservam.

Veja as celebridades e suas respectivas ilhas.

Mel Gibson
Mago Island, em Fiji. A ilha, tem 8,4 quilômetros quadrados. Gibson comprou a ilha em 2005 por US $ 15 milhões da Toyku Corporation.
 Johnny Deep
Little Hall's Pond Cay. A ilha tem 45 hectares e uma milha de comprimento. Depp comprou-a po US $ 3,6 milhões. Possui um porto privado, palmeiras alinhadas na lagoa e seis praias de areia de fina.

Nicholas Cage
Leaf Cay, nas Bahamas. Cage comprou por US $ 3 milhões em 2006, que estaria querendo vender o paraíso tropical por R $ 7 milhões.
Eddie Murphy
 Rooster Cay, nas Bahamas. Comprada por US $ 15 milhões em 2007. Próximo a Nassau, provavelmente ele transforme em resort.

Celine Dion
Île Gagnon, localizado no Mille Île´s River, tem um imponente castelo de estilo francês e altos muros (e bem vigiados ) para manter afastado os fãs.

Leonardo DiCaprio
Blackadore Cay ao largo da costa de Belize, custou  US $ 2,4 milhões. Leonardo planeja deixar a ilha isolada e transformá-la em um resort ecológico para turistas do mundo inteiro.

David Copperfield
Musha Cay, é uma das ilhas mais privativa (ele tem várias ilhas nas Bahamas, e usa três outras ilhas, como tampões para proteger a privacidade ). Se você quiser dar uma olhada, ele aluga pela quantia de US $ 325.000 mil por semana. Bônus: Copperfield afirma que Musha Cay tem uma "fonte da juventude ", onde folhas e insetos mortos voltam à vida depois de tocar as águas da fonte "milagrosa".
Shakira
Bonds Cay, tem 700 hectares, e custou US $ 16 milhões. A ilha foi comprada em conjunto por Shakira, Roger Waters(ex-Pink Floyd) e o cantor espanhol Alejandro Sanz. Eles pretendem transformar Bonds Cay em um retiro privado para os artistas.
Ricky Martin
 Localizada na costa de Angra dos Reis, Brasil, a ilha particular de Ricky, foi comprada por US $ 6 milhões, em abril de 2008. A ilha é isolada e perfeita para sua privacidade em familia.



Fonte : Zimbio


.

VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO