Novos Artigos
Loading...

Ainda Tem Gente Acreditando Que Loira é Burra

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Não foi o que demonstrou Mari Alexandre, ao ganhar na justiça o direito de continuar na mansão que ela morava com  Fábio Jr.
Leia a reportagem divulgada na coluna Retratos da Vida, do jornal Extra.
"Fábio Jr. se separou de Mari Alexandre há mais de dois meses, mas pouco se falou do caso. Agora, vieram à tona informações de que não foi nada amigável o rompimento. Em meados de junho, o cantor brigou com a loura e decidiu deixar sua casa e ir para um flat. Só que Fábio não esperava que Mari iria entrar com uma ação na Justiça para caracterizar abandono de lar do cantor. Com isso, ela conseguiu o direito de não deixar a casa do ex que, percebendo a situação ruim para o seu lado, tentou reatar o casamento. Mas Mari pareceu irredutível.
A Justiça garantiu à ex de Fábio o direito de ficar na casa dele (uma mansão em Alphaville, em São Paulo, avaliada em R$ 5 milhões). Mari chamou até a mãe para morar no local. Fábio Jr., por sua vez, continua sem ter onde ficar. Por enquanto, ele está alojado na casa das filhas. O cantor tenta reaver o imóvel.
Silmara Moraes, assessora de Fábio Jr., diz que a separação aconteceu de forma amigável mas confirma o fato de que o cantor não mora mais em sua antiga residência. “Ele vai lá para ver o Záion”, conta, referindo-se ao filho de 1 ano e 6 meses de Mari e Fábio.
Na última sexta-feira, o ex-casal se encontrou pela primeira vez no Fórum de Barueri, em São Paulo, para a primeira audiência conciliatória, que determinou que ela continue na mansão."
Mari Alexandre foi ao programa A Tarde é Sua, da Rede TV!, apresentado por Sônia Abrão, nesta segunda-feira (23), a loira afirmou que está tudo correndo bem e que os dois ainda são amigos, porque eles têm um filho em comum e não podem brigar: “Vamos fazer um acordo bacana, não tem porque brigarmos. O assunto principal é nosso filho. Quero que ele cresça com mãe e pai”, revelou.
Mari ressaltou que vai ficar com Zaion, filho do casal: “Ele é meu filho e vai ficar comigo, mas Fábio poderá vê-lo sempre que quiser. Como ele é cantor, não tem como estipular dias certos de visita”, comentou ela para o programa.
Emocionada, Mari disse que ainda existia amor no casamento, mas que não existe possibilidade de voltar. “Eu casei por amor. E não nos separamos por falta de amor, ainda há amor de ambas as partes, mas não existe a possibilidade de voltar, Deus sabe o que faz”, disse.
Ela ainda revelou que Fábio Jr. não queria que ela trabalhasse e, com a separação, ela pretende retomar a carreira: “Ele não quis que eu trabalhasse. Fiquei cuidando da casa, do nosso filho. Acabou, agora quero cuidar do Zaion e depois de mim”, desabafou ela durante a entrevista.
O casamento durou dois anos e nove meses e Zaion nasceu por meio de inseminação artificial.
Depois dessa. é bom ficar de olhos abertos amigos, não só para olhar as curvas das loiras, mas para enxergar a inteligencia que essas curvas escondem.

ESSAS SÃO AS MULHERES NA VIDA DE FÁBIO JR.
Tereza de Paiva, de 1976 a 1979

Glória Pires, de 1979 a 1983

Fábio Jr. teve um relacionamento de sete meses com Patrícia Furchinetti
 Cristina Karthalian, de 1986 a 1990. Dessa união nasceu Fiuk

Guilhermina Guinle, de 1992 a 1997

Patrcia de Sabrit, de janeiro a junho de 2001


Mari Alexandre, de 2007 a 2010




.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO