Novos Artigos
Loading...

Racismo de Mel Gibson Contra Ex-Namorada

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"

 Oksana e Mel Gibson

Uma fita gravada pela ex-namorada Oksana Grigorieva, mostra o descontrole de Mel Gibson, chegando a demontrar ser violento e racista. A suposta fita que o site Radar Online afirma ter tido acesso exclusivo foi gravada depois de Oksana ficar amedrontada com as constantes ameaças de Mel Gibson e mostra ele fazendo declarações violentas e racistas contra ela com a presença da filha pequena do casal.

"Você é um constrangimento para mim. E se você for estuprada por um bando de negros, será sua culpa", teria dito Mel, por discordar da roupa vestida por Oksana.
Mel também teria xingado a mulher de vagabunda, porca no cio, falsa e sintética.
"Eu vou explodir a p*** desta casa, mas antes você fará sexo oral em mim.. Esta é minha última mensagem. Eu talvez seja o pai. Bem, dane-se. Sua psicopata. Porque eu não me importo".
Enquanto isso, ouve-se um choro de bebê, supostamente de Lucia, filha do casal, que estaria ouvindo a briga. Atualmente, Mel e Oksana brigam pela custódia da menina, de oito meses.


O casal se separou em abril. Na época, insistiram que a separação era amigável.
Mas a revelação do conteúdo da fita, racista e violento de Mel Gibson, expõe o quanto é está sendo tenso o processo da separação nos bastidores .
Esta também é a segunda vez que Gibson esteve envolvido em uma denuncia de racismo. O ator,bêbado, gritou furioso frases discriminatórias contra oficiais de polícia quando foi preso por dirigir embriagado em 2006.
Gritando com os policiais , ele disse: " F**** de judeus. Os judeus são responsáveis por todas as guerras no mundo. "
Gibson tem sete filhos com sua ex-mulher Robyn, com quem foi casado por 27 anos e se separaram em 2009 após alegações que ele a traía com Oksana .


Noticia de ultima hora.
Desculpe a intromissão na sua leitura, mas aproveitando o grande acesso devido ao Ocioso, peço a voces para visitar esse link Tijoladas, e ver o absurdo que pode acontecer com uma irmã,filha,namorada ou amiga e acabar no esquecimento graças a força do poder. Espalhem pelo mundo afora. Se alguem conhece alguma pessoa no exterior que tenha acesso a agencia de noticias internacional, divulgue. Eu já Retweetei umas 20 vezes. Não vamos deixar mais um filhinho de papai se dar bem, e continuar fazendo o que quer só porque a familia é poderosa. Obrigado pela atenção.

Fontes : Ego,Metro,Radar Online

PROCURANDO EMPREGO, VEJA OFERTAS E ANUNCIE SEU CURRICULO GRÁTISClassificados Gratis (brasil)

Enquete 'Descubra
 o novo seda ideal para você.'


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO