Novos Artigos
Loading...

Quero Continuar Solteira

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"


A cantora inglêsa Kerry Katona termina seu namoro relampago com Adam Waldron.
O casal se separou depois que Katona teve uma discussão acalorada com o seu namorado que terminou com sua saida para a casa de sua mãe em lágrimas.
"Eu não estou triste. Estou aliviada. Eu quero continuar solteira", afirmou Katona .
"Pela primeira vez na minha vida eu sinto que eu posso ficar só e me cuidar, sobre meus próprios pés. Eu vou ficar sózinha, por enquanto", acrescentou .
Na noite de sexta-feira ela mudou seu status no Facebook para os fãs, escrevendo: "Sua vida não melhora por acaso, torna-se melhor pela mudança".


 Adam e Kerry em férias no inicio do mês
A cantora, de 29 anos, também disse ao site ingles News Of The World que vai se dedicar mais a seus quatro filhos, e tornar sua vida mais agradável após a separação de seu marido, Mark Croft cinco meses atrás, e não quer ter mais problemas.
"Eu não estava apaixonada por Adam, e nunca estive ", disse ela.
"Eu ainda gosto do Adam. Gosto de sua companhia e eu quero que fiquemos amigos. Ele está muito chateado com o que aconteceu e eu me sinto terrível. Eu disse a ele: ' Você não fez nada errado".
Um amigo, acrescenta uma das razões da separação: "Ela está esgotada de trabalhar a semana toda, e ela não quer sair bebendo o tempo todo".
"Toda noite, ele está no bar com seus companheiros, e ela não quer um homem assim. Ela precisa de alguém que seja confiável e que vai cuidar dela e das crianças, e não um homem que quer ficar bêbado o tempo todo. Kerry sabe que as próximas semanas vai ser difícil, como sempre é depois de uma separação, mas ela está determinada a ser forte".
AS VÁRIAS FASES DE KERRY KATONA
Kerry cantando com Atomic Kitten, em 2000
Junho de 2005
Agosto de 2005
Novembro de 2005
Fevereiro de 2006
 Fazendo pose em 2006
Agosto de 2007
Janeiro de 2008
Janeiro de 2009

Junho de 2009 
Janeiro de 2010.

Abril de 2010



.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO