Novos Artigos
Loading...

Michael e Catherine. Silenciando Os Críticos

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Michael Douglas vai comemorar orgulhoso os dez anos de casamento. O ator, de 65 anos, casou-se com a atriz Catherine Zeta-Jones, de 40 anos, no ano de 2000,  e admitiu que a data, que vai ser comemorada em novembro, será como uma resposta para os críticos que não acreditavam na duração do seu casamento com uma mulher 25 anos mais jovem.
"Dez anos de casamento não é nada comum para um casal que, segundo os críticos, nunca iria muito longe!", disse o ator americano que atribuiu o sucesso da relação ao fato de tanto Catherine como os filhos,Dylan e Carys, manterem os laços com as suas raízes britânicas, mais precisamente ao Pais de Gales."Vamos ao País de Gales sempre que podemos. No mínimo durante duas semanas no Verão. Passo sempre uns dias ótimos por lá. É maravilhoso!"

 A familia reunida em um jogo de golfe em Fev/2008
A verdade é que o relacionamento duradouro dos dois se deve muito a Catherine em aceitar e incentivar Michael com seus problemas, e uma parte a ele em ter força de vontade em enfrentar esses problemas. E o que ficou muito em evidencia foi seu vicio em sexo, que foi contido graças a tratamento em clinica especializada, e a ajuda de Catherine, ficando a seu lado e apoiando, sabendo tratar-se de uma doença e não de safadeza, enquanto a maioria já dava como certa a separação dos dois.
Recentemente, Michael contou que era muito feliz sendo um solteirão, até conhecer Catherine e se apaixonar por ela. "Foi uma surpresa enorme. Eu estava ficando há muito tempo solteiro e então eu fui golpeado. Fiquei apaixonado por Catherine".


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO