Novos Artigos
Loading...

Mãe Condenada Por Manter Relação Sexual Com Filho

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Uma noticia incomum, a condenação de uma mãe por abusar sexualmente do filho. Coloquei abusar, porque a lei considera que é abuso, quando envolve  menor de idade, mesmo sendo consentido por ambas as partes.
Não estranhem, esse tipo de relacionamento entre mãe e filho é pratica constante, só que o homem no caso, nunca se sente violentado, portanto não há denúncia, além de sentir vergonha por ter que tornar público. Leiam a noticia que está sendo veiculada pelo mundo.
A americana Aimee L. Sword, 36, foi condenada a uma sentença de nove a 30 anos de prisão por ter mantido relações sexuais com o filho biológico de 16 anos. Sword havia dado a criança para adoção, mas o encontrou novamente pela rede social Facebook.
Sword, da cidade de Waterford Township, pediu desculpas depois de ouvir a sentença, nesta segunda-feira, na Corte do Condado de Oakland.
Ela se declarou culpada da acusação de conduta sexual criminosa de primeiro grau, em um acordo com os promotores.
A polícia diz que Sword usou o Facebook em 2008 para encontrar o filho biológico. Ele, cujo nome foi preservado, testemunhou ter feito sexo com a mãe biológica em Waterford e Grand Rapids.



Aimme Louise Sword


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO