Novos Artigos
Loading...

Love Parade. Imagens Da Tragédia Na Alemanha

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Uma multidão entrou em pânico durante o festival anual de música tecno Love Parade, em Duisburgo, na Alemanha. Os ultimos informativos da policia registram 15 mortos e dezenas de feridos, todas pisoteadas. Nove são mulheres e seis são homens, segundo a policia. As primeiras informações indicavam dez mortes.
Outras dez pessoas tiveram que ser reanimadas, informaram as fontes policiais. Segundo os organizadores, 1,4 milhão de pessoas participaram deste evento, que ocorre quase todos os anos.
O incidente aconteceu dentro de um túnel, quando milhares se reuniram para celebrar um dos maiores festivais mundiais de tecno. «As primeiras informação apontavam para 10 vítimas fatais», explicou o chefe da polícia local, Ralf Klauck à Sky News.
Entretanto, as autoridades atualizaram o número de vítimas. Há 19 mortos e 342 feridos. Esses numeros foram atualizados hoje(25/07) pelo site News Of The World.
Testemunhas relataram que o tumulto em massa ocorreu quando uma multidão tentou forçar sua entrada em um túnel que conduzia ao evento Love Parade.
Karl Lowenstein, 21 anos, disse: "Alguma coisa aconteceu, alguém tropeçou ou alguém caiu, eu não sei ao certo. Mas houve uma corrida para chegar ao outro lado e aqueles que caíram ... bem, muitos deles não conseguiram se levantar e foram pisoteadas".
Kevin Krausgartner, 21 anos, estava no túnel, quando o tumulto começou.
Ele disse: "Eu vi 25 pessoas empilhadas em cima uma das outras, uma pilha enorme, nesse momento comecei a chorar. Vi também os mortos lá".
O tragédia começou, quando policiais tentaram evitar que mais pessoas de entrassem no desfile, pelo motivo de já estar lotado. Mas a multidão avançou, empurrando e esmagando os que já estavam dentro do túnel .
Um estado de emergência foi declarado pela autoridade no local do evento, para o resgate e assistencia as vitimas da catástrofe. Mas as autoridades da cidade decidiram deixar o evento continuar para evitar mais tumulto e confusão, pela quantidade de pessoas que havia no local, a maioria nem sabia o que aconteceu.
Muitas imagens de alegria antes, e dor depois da tragédia.




.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO