Novos Artigos
Loading...

Lady Gaga Profanou John Lennon, Segundo Os Fãs

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



Segundo o Daily Mail, os fãs de John Lennon ficaram furiosos com Lady Gaga, por profanar uma das peças que eles mais idolatram, o piano Steinway, que John comprou para presentear Yoko Ono em 1972, e segundo parece ele apareceu tocando-o no clipe para a musica "Imagine".

Depois de 40 anos de separação, os fãs dos Beatles continuam fiéis, e dessa vez atacaram Sean, filho de John Lennon, por permitir que Lady Gaga tocasse com seus dedos "monstruosos", uma das reliquias mais importante de seu idolo.
Sean postou no Twitter a foto de Lady Gaga dedilhando o piano, foi o suficiente para atrair um numero sem fim de criticas, dizendo que Gaga não era digna de encostar no piano de John.
Em reposta, Sean disse: " Pianos são feitos para serem tocados. Porque está todo mundo irritado. Deveriamos guardar e tranca-lo num depósito empoeirado?"

 A foto que causou a ira dos beatlemaniacos

Mas mesmo assim as criticas continuaram aumentando e ele se viu obrigado a retirar a foto, cedendo a pressão dos fãs, acrescentando " Meu pai deu o piano de presente para minha mãe(Yoko Ono) no aniversário dela, então pertence a ela. Então iluminem-se, a vida é curta. Há tantos problemas mais importantes para serem resolvidos no mundo."

 John, Yoko e o piano em 1972

Bom, não vou tomar partido, mas a verdade é que Lady Gaga antes de ser esse "monstro" que todos atacam, é uma excelente pianista. Uma criança que aos quatro anos já tocava piano, um instrumento extremamente dificil, e compos sua primeira balada com treze anos ao piano, merece um pouco de respeito pelo seu talento, fora isso, o que leva as pessoas a terem aversão a Gaga, é seu modo de vestir e agir, porque talento ela tem de sobra.

Fonte : Daily Mail


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO