Novos Artigos
Loading...

Jornal Compara Ronaldo Com Um "Leitão"

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




O peso de Ronaldo continua repercutindo até mesmo fora do país. O jornal inglês The Sun, que todos sabem é sensacionalista, estampou nesta sexta-feira(23/07) a manchete: "Ron looks a prize porker", em tradução livre seria mais ou menos assim "Ronaldo parece um leitão premiado".
A matéria, foi ilustrada com uma foto do camisa 9 durante treinamento no clube do Parque São Jorge. Eles dizem que o jogador tem lutado contra a balança nos últimos anos, sem muito sucesso.

Apesar dessa comparação nada feliz, eles relembram as passagens de Ronaldo pelos grandes times da Europa,como Barcelona e Real Madrid, classificando-o como um dos mais temidos goleadores do final dos anos 90, tanto que foi eleito o melhor jogador do mundo por duas vezes, não tenho certeza, mas se estiver errado me corrijam. Além de ter que admitir o recorde de gols que o artilheiro possui em Copas do Mundo: Ronaldo fez 15 gols em Mundiais.
Ronaldo já está há mais de 70 dias sem jogar. Segundo os médicos do Corinthians, ele ainda não está em sua forma física ideal e precisa de mais condicionamento. A previsão é de que ele só volte aos gramados em agosto.
Não aprecio muito noticiar sobre esportes, pois é uma matéria muito apaixonada, gerando muita discussão, mas essa doeu, pelo fato de Ronaldo ser um esportista a nivel de Ayrton Senna e Oscar Schmidt, citando apenas os mais recentes.
É verdade que ele está acima do peso e provavelmente não fique na forma que ele tinha há dez anos, mas um profissional que mostrou ao mundo o que é ter talento com a bola (tanto é verdade que eles mesmo o apelidaram de "Fenômeno"), passou por duas cirurgias no joelho e deu ao Brasil, juntamente com os jogadores de 2002 o Pentacampeonato, deveria ter uma citação mais respeitosa.
O incrivel é que eles não falam do "leitão" deles, Wayne Rooney, que diga-se a bem da justiça é um excelente jogador em finalizações, não como nosso"leitão", que pegava a bola e fazia fila desde o meio-campo, deixando vários jogadores para trás, inclusive fiquei surpreendido com seu futebol no Corinthians, não achei que fosse ver um jogador esforçado, mas ele deu a volta por cima e queimou minha lingua. Com um detalhe, se ele não gostasse de jogar e fosse um mercenário do futebol, já teria parado  na segunda contusão do joelho. Dinheiro não seria problema, ele tem de sobra.
Em tempo, eu sou flamenguista, mas antes de mais nada aprecio o bom futebol, não importando em qual time ele jogue. 

PARA REFRESCAR A MEMÓRIA DOS CRÍTICOS


 
Vídeo com TODOS OS GOLS DE RONALDO FENÔMENO COM A CAMISA DO CORINTHIANS EM 2009.
Novamente Ronaldo teria que recomeçar, depois de muito sofrimento na recuperação ele finalmente poderia voltar a fazer o que mais gosta: Jogar futebol e fazer gols.
Unindo-se ao maior bando de loucos da terra ele tinha tudo para superar mais esse desafio.
Se alguem quiser ver mais de Ronaldo e Corinthians, acesse Rafael Eloi - Um louco do Bando de Loucos .


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO