Novos Artigos
Loading...

Gesto Obsceno da Namorada de Cristiano Ronaldo

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"


Irina Shayk faz gesto ao lado de uma amiga em Nova York

Há precisamente um ano, Cristiano Ronaldo fez um gesto obsceno para o Correio da Manhã de Portugal, quando foi surpreendido à porta de sua casa, na Beloura, Sintra. Agora Irina Shayk repetiu o gesto do namorado.

Durante um passeio pelas ruas de Nova Iorque, a manequim russa, que se fazia acompanhar por uma amiga, não gostou de ser seguida pelos paparazzi. E, sem qualquer pudor, apontou o dedo do meio, mostrando irritação com o assédio.
Irina Shayk está sentindo na pele o que é ser a namorada de Cristiano Ronaldo. A modelo, de 24 anos, chegou a entrar num café e, depois de se sentar numa mesa, voltou a levantar-se e abandonou o local. Isto porque percebeu que os paparazzi que a seguiam continuavam a registar imagens suas. Já em plena rua nova-iorquina, a namorada de Cristiano Ronaldo não se conteve.
Durante a semana romântica que passou ao lado de Cristiano Ronaldo nos EUA, Irina Shayk nem por um segundo reagiu ao constante assédio dos paparazzi. Pelo menos à frente das cameras. No entanto, no Facebook, a manequim russa deixava bem claro a sua frustração e até indignação. "Não sei como, mas eles estão em todo o lado", escreveu. Mas só quando Ronaldo viajou para Portugal e Irina ficou sozinha é que ela reagiu.



Ela é capa da edição de agosto da revista GQ da Africa do Sul, com um ensaio sensual de ligerie. A modelo deu uma entrevista para a publicação, falou sobre seu estilo de vida e que pretende enriquecer. "Russos amam dinheiro, e nunca é demais para nós. Mesmo se você tiver muito, isto não é o suficiente", contou Irina. Na hora de dizer sobre sua riqueza, ela faz mistério. "Isto é um segredo!".

Fonte : Vidas

.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO