Novos Artigos
Loading...

Como Deixar Uma Mulher Furiosa

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"

A olhada que irritou Geri Halliwell

Há várias maneiras de irritar e provocar a fúria de uma mulher, mas uma das piores é voce estar passeando com ela e olhar para outra. Era o que Henry Beckwith não deveria ter feito, e fez.
A mulher é Geri Halliwell, ex-Spice Girl e namorada de Henry. Pela forma que ele olhou para a outra, ela percebeu e ficou furiosa, não se importando com o fotógrafo que captou o ataque de furia de Geri.

Um espectador disse. "Geri estava extremamente furiosa. Ela gritava com ele para ir atrás da mulher que ele estava olhando. Estava claro que ela não estava feliz com a atitude dele," afirmou o espectador.
Isso aconteceu em St. Tropez, onde o casal está passando férias.

Geri se vira para ver o que o namorado está olhando. Para mim ele olhava a Ferrari preta que a mulher saiu para compra-la como presente para a namorada(sic). Não cola? Foi mal.

Geri empurra Henry para longe dela, decepcionada e furiosa com a atitude do namorado.


Ela começa a gritar e gesticular furiosamente com ele, chegando a chamar a atenção de um homem que ficou observando para ver o que acontecia.

Henry argumenta com ela, mas geri não se conforma.

Quando o bote chega para leva-los ao iate, Geri dá um "gelo" em Henry, sentando-se na ponta oposta à ele. O resto da história não se sabe ainda.


Fonte : Mail Online

.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO