Novos Artigos
Loading...

Bebado, Dirigiu Carro Pegando Fogo Sem Perceber

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Um pai bêbado, com teor alcoólico quase cinco vezes acima do limite permitido, não percebeu que o carro estava pegando fogo enquanto ele dirigia através de Huddersfield, Inglaterra, com seus tres filhos.
Quando Adam Craig Whitehead, 36 anos, parou em uma fila de trânsito, outros motoristas conseguiram retirar os seus filhos do carro com segurança, antes que ele arrancasse.

Um de seus filhos estava no banco do passageiro dianteiro e dois no banco traseiro, enquanto ele dirigia para atender um amigo em Milnsbridge.
Carole Lawford, promotora de justiça, disse que uma mulher que vinha atras do carro de Whitehead, notou fumaça preta saindo de seu Fiat verde. A mulher começou a buzinar insistentemente para chamar a atenção de Whitehead, mas ele continou dirigindo.
Quando ele finalmente reduziu e parou, por causa do trânsito, ela saiu de seu carro e bateu em sua janela para alertá-lo, mas ele não deu importancia a ela.
Ela e sua mãe tiveram que puxar as crianças para fora do carro, levando-as para a calçada. Whitehead estava tão bebado que não notou que as crianças não estavam mais no carro e arrancou, parando um pouco mais a frente.
Quando a polícia chegou, eles fizeram o teste do bafometro que acusou um teor de alcool quase cinco vezes superior ao limite permitido.
Ele disse que tinha bebido uma garrafa de vodka na noite anterior.
A polícia também examinou seu carro e percebeu que a embreagem superaqueceu e queimou, provocando a fumaça, e o fogo.
O advogado de defesa, Neil Murphy, disse Whitehead tinha um "problema crônico de bebida" e estava deprimido após a separação da esposa e ter perdido o emprego.
Ele disse : "Ele é um homem que até agora era um cidadão cumpridor da lei, um homem de família e trabalhador .
Murphy disse que Whitehead tinha recentemente perdido um grande trabalho e que tinha separado de sua esposa, mas eles ainda viviam na mesma casa junto com as crianças.
O tribunal ouviu que Adam tinha bebido uma garrafa de vodka na noite anterior, saindo para dirigir ainda bebado no dia seguinte. O fato ocorreu no dia em 19 de junho de 2010 .
Mas ontem, os juizes de Huddersfield surpreenderam poupando o réu e condenando-o a 16 semanas de prisão, suspensa por dois anos.
Ele também foi proibido de dirigir por 36 meses, terá de pagar os custos do Tribunal e fazer 60 horas de trabalho comunitário.
Ele se declarou culpado de beber e dirigir, e parte de sua sentença ele terá de se submeter ao tratamento do alcoolismo.
A presidente dos magistrados, a Sra. Maria Hirst, disse a Whitehead : " A sua capacidade de condução foi tão prejudicada que você nem sequer percebeu que o motor tinha queimado, e que o carro estava pegando fogo. "
Ela ainda disse a ele, que ele havia colocado a vida dos seus filhos em perigo , bem como a si mesmo e outros motoristas da estrada.
Se aqui no Brasil a justiça pelo menos aplicassem essas penas, que eles consideram leves, nosso transito seria bem melhor, mas infelizmente não fazemos as leis, só colocamos eles no Poder.







.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO