Novos Artigos
Loading...

Ter Filhos Agora? Não, Obrigada.

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"


 Lady Gaga

Lady Gaga tem muito bem definido o que ela quer agora, e é no momento atual, continuar sendo uma artista. Ela também considera que a maternidade para uma artista tira sua criatividade e por isso ela não vê os bebês em seu futuro próximo.

A cantora pensa que a maternidade exige muita atenção e que pode afetar a criatividade de uma forma negativa, por isso ela apenas quer se dedicar e concentrar em sua carreira musical.
"Eu tenho pavor de ter bebês agora. Eu acho que, criativamente, como mulher, você muda uma ao dar à luz ", disse ela. "Eu não estou totalmente preparada para isso."
Gaga também se abriu sobre seu ex-namorado e ela credita a ele o sucesso que ela tem hoje como Lady Gaga.
"Eu não teria sido tão bem sucedida sem ele", disse ela. "Eu nunca amei ninguém como eu o amava. Ou como eu o amo. Esse relacionamento realmente me transformou. Isso me fez em um lutadora. "
Possivelmente ela mude de idéia com o tempo, e em termos artisticos ela tem razão, muitos se afastaram da vida publica para se tornarem uma familia e depois o retorno é um recomeço dificil. Talvez esse seja o temor de Lady Gaga, a falta do brilho e o esquecimento.



Fonte : Hollyscoop

.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO