Novos Artigos
Loading...

Modelo Comete Suicidio Por Amor

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"


 Tom Nicon

O modelo francês Tom Nicon foi encontrado morto na sexta-feira(18/06/2010), antes da Men 's Fashion Week de Milão após uma queda do 4º andar do prédio que estava alojado em Milão.“Infelizmente, depois da queda, nada mais pôde ser feito para salvar sua vida. Eu bem que tentei”, disse o porteiro do edifício. Ele caiu por volta das 14h30 locais (9h30, em Brasília).

Hoje, o Telegraph relata que o trágico falecimento de Nicon era na verdade suicídio, e que ele estaria deprimido após o rompimento com sua namorada, mas os policiais querem investigar a hipótese  de ele ter sido empurrado para a morte. Nicon,trabalhou para grifes como Louis Vuitton, Versace, Hugo Boss, Burberry e Kezon.


Donatella Versace foi uma das últimas pessoas a ver Nicon com vida.
"Tom estava conosco na manhã de sexta-feira para os ensaios finais do desfile. Ele parecia bem e tranqüilo. Ele já tinha feito três ou quatro desfiles com a gente e ele era um "menino doce". Eu só não entendo porque ele fez o que fez . Nunca teria pensado que ele faria algo assim.
"Quando ouvimos a notícia de sua morte, ficamos todos chocados e chateados, e ainda estamos todos muito tristes",ela disse.
Mas , após a noticia da morte , um modelo anônimo disse num site de modelos : " As pessoas pensam que somos jovens e bonitos , ricos e felizes. Mas não somos .
" Você está competindo com seus amigos, você está longe de sua família . A pressão é enorme. Não é o conto de fadas que as pessoas fantasiam. "
Nicon tinha apenas 22 anos e uma carreira promisoora pela frente.



.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO