Novos Artigos
Loading...

Mãe de Michael Jackson é Responsabilizada Por Sua Morte.

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"


Michael e o pai Joe Jackson

Em entrevista exclusiva faltando 12 dias antes do primeiro aniversário da morte do cantor Michael Jackson, Joe Jackson responsabiliza sua esposa Katherine, a mãe do Rei do Pop por não salvá-lo das drogas de prescrição controlada que o matou.
Ele a acusou quando o casal ficou lado a lado, com Michael na mesa do necrotério.
"Katherine estava chorando incontrolavelmente e muito triste. Mas eu não quis ampara-la com um abraço, porque eu estava furioso com o choro dela."Passei meses pedindo a ela para convecer o cantor a parar com as drogas de prescrição médica", disse.

"Eu disse, 'Se você tivesse me escutado Michael estaria vivo agora!" Fiquei pensando sobre o tempo que eu tinha ficado na frente dela dizendo que algo estava errado.
"Eu não poderia engolir os meus sentimentos. Katherine não disse uma palavra, eu tinha que ficar longe dela. Se ela tivesse feito o que eu pedi, Michael estaria aqui hoje. Estou furioso com ela. Ela poderia ter feito a diferença. "
Katherine e Joe Jackson

Mas Joe confessa que também falhou com seu filho, ele abre seu coração e fala da angústia que toda a família Jackson vem enfrentado desde a tragédia.
Ele conta como Katherine, ainda está em profunda tristeza, enquanto os filhos de Michael, Prince Michael, Paris e Blanket estão se recuperando bem da perda do pai.
E ele revela que Paris e Prince se encontraram com a mãe biológica Debbie Rowe, pela primeira vez desde a morte de Jacko.
Paris, Prince e Blanket, filhos de Michael Jackson

Joe , que durante anos gerenciou o Jackson 5, foi acusado por Michael Jackson como um pai violento e tiranico, que regularmente lhe batia e amedrontava durante a infância. Mas ele ainda nega veementemente as acusações.
Joe ainda diz: "Eu só o vi poucas vezes em seus últimos meses de vida e ele parecia fraco, magro e como se precisasse dormir um pouco.
"Ele já não tinha aquele brilho nos olhos, que ele tinha no palco. Eu não sabia que ele era viciado em drogas, mas algo estava errado.
"Eu marquei uma consulta para ver o meu médico, mas quando eu o avisei, ele disse que estava bem e desmarcou a consulta. "Quando eu lhe perguntava o que estava acontecendo, a resposta era que estava tudo bem , mas se eu o pressionava, ele dava um jeito de desconversar e saia da sala. Foi muito frustrante. "
Joe disse ainda sobre as acusações de Michael : "Eu não sei porque Michael disse essas coisas. Se eu não fosse estritamente rigido, Michael poderia ter terminado em gangues de rua como um vagabundo."Ele sabia que eu amava. Lamento que eu não disse adeus corretamente. Eu quero que o seu legado viva para sempre."

Michael, poucos dias antes de sua morte

.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO