Novos Artigos
Loading...

Lúpus de Lady Gaga. Tenho, Mas Não Sinto

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"


Lady Gaga conversou sobre sua saúde com o jornalista Larry King. A cantora contou que seu teste de lúpus deu positivo, mas que não tem sintomas da doença. Sua família tem um histórico da doença em que o sistema imunológico ataca as células e tecidos e pode afetar qualquer parte do corpo.
"Lúpus está na minha família e é genético. Fiz o teste e o resultado foi positivo. Posso vir a desenvolver a doença, mas por enquanto não tenho nenhum sintoma. Com meu histórico tenho que cuidar bem da minha saúde", disse a cantora de 24 anos, que perdeu uma tia com a doença.


 A declaração foi feita no programa de entrevistas de Larry King, canal CNN, para divulgar o novo vídeo da música "Alejandro". "Lúpus está na minha família, é genético. É engraçado porque minha mãe me disse outro dia que meus fãs ficaram preocupados depois que comentei sobre os exames", ela completou.
Gaga revelou ainda que estava acertando com a produção do show de Michael Jackson para abrir as apresentações do cantor em Londres: "Me convidaram para abrir sua última turnê e nós estávamos negociando. Fiquei arrasada com sua morte. Não porque eu poderia me apresentar em sua turnê, mas pela inspiração e pelo ser humano maravilhoso que ele era".

Fontes : GazetaWeb.com
             O Globo

 LADY GAGA ULTRAPASSA MICHAEL JACKSON
 
 Lady Gaga acaba de bater o ‘rei da pop’ no ranking mundial dos tops de álbuns com temas mais ouvidos. Aos 24 anos (pelo menos é a idade dada como oficial, já que têm surgido suspeitas de que será mais velha), a excêntrica cantora e compositora americana conseguiu fazer de ‘The Fame Monster’ o primeiro álbum da história da indústria discográfica a ter sete temas no top 10 das canções que mais rodam nas estações de rádio e discotecas de referência.
‘Thriller’, de Michael Jackson, um dos maiores êxitos de sempre, mantinha seis temas, dando um empate com o trabalho de Lady Gaga, mas a entrada de ‘Alejandro’ para a nona posição do ranking estabeleceu um novo recorde a favor da cantora, que faz assim história como a artista mais ouvida em todo o Mundo.

Fontes : Vidas



VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO