Novos Artigos
Loading...

Inglaterra Em Pânico. Atirador Mata Pelo Menos 12 Pessoas

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"


 Derrick Bird, o suposto atirador

Um homem em um carro em movimento realizou disparos aleatórios em pelo menos três cidades britânicas do condado de Cumbria na manhã desta quarta-feira. Ao menos 12 pessoas morreram e 25 ficaram feridas, informa o site do jornal Telegraph. Os disparos aconteceram nas áreas de Whitehaven, Egremont e Seascale. Testemunhas disseram que ele atirou aleatoriamente durante três horas e meia em outros veículos, em especial em táxis, e em pessoas que circulavam na rua.

Uma motorista de táxi do sexo feminino conseguiu desviar para evitar o carro de Bird, imediatamente após o primeiro tiroteio.
Uma funcionária da empresa de táxi da motorista que escapou, disse: "Ela estava dirigindo e viu a arma. Ela ficou histérica e teve de encostar e parar. A arma estava pendurada para fora da janela. Ela ainda está abalada, porque eles não pegaram ele.
"Nós apenas estamos entorpecidos no momento. Nós só queremos saber o que de fato aconteceu. Ele era um rapaz agradável e popular. Um dos meus motoristas estava falando com ele ontem à noite. Ele estava trabalhando normalmente e estava indo Tesco para comprar galinhas. "
Após uma grande operação de busca, a polícia local teria encontrado o corpo do principal suspeito de realizar os disparos ao lado de uma arma, informa o Telegraph. O suspeito teria sido identificado como Derrick Bird, 52 anos, um taxista da cidade de Rowrah. 

 Corpo de uma das vitimas do atirador em Whitehaven

O premiê David Cameron confirmou, em discurso na sessão semanal de perguntas ao primeiro-ministro no Parlamento, que pelo menos cinco pessoas nos tiroteios. "A Câmara dos Comuns está alarmada e em choque diante dos eventos ocorridos em Cumbria nesta manhã", disse.
Cameron assegurou que o governo "fará todo o possível para ajudar à comunidade local e aos afetados, e para manter a Câmara dos Comuns informada".
A polícia pediu à população de outras duas zonas, Egremont e Seascale, que permanecessem em suas casas até novo aviso. 

Fonte : Portal Terra

VEJA 10 DAS 12 VÍTIMAS DO ATIRADOR

David Bird, o irmão gemeo

Darren Rewcastle

Garry Purdham

Isaac Dixon

James e Jennifer Jackson

Jamie Clark

Jane Robinson

Mike Pike

Susan Hughes


VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO