Novos Artigos
Loading...

Helen Mirren Seminua Aos 64 Anos. Muito Corajosa

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



«Love Ranch» vai estrear no próximo dia 30. É um filme sobre o primeiro bordel legal dos Estados Unidos e Hellen Mirren é a personagem principal do longa-metragem realizado pelo seu marido Taylor Hackford. Na sessão de fotos tiradas por Jurgen Teller para lançamento do filme, a atriz que ganhou o Óscar em 2007 («A Rainha») aparece seminua mostrando a irreverência que mantém aos 64 anos, que confessa fazer parte de si na entrevista  à revista «New York» (onde são divulgadas as fotografias).

2010
«Continuo a menina bem comportada que quer ser a menina mal comportada... Não sou uma puritana ou uma moralista e nunca fui, mas sou muito medrosa, um bocado maricas, na verdade», afirmou a atriz na entrevista da revista norte-americana. Helen Mirren irá representar «Grace Botempo», a madame do «Love Ranch», um bordel do estado do Reno dos anos 70, que ela dirige com o marido «Charlie Botempo» (Joe Pesci).
2010
O filme tem por inspiração o «Mustang Ranch», do estado do Nevada, que foi o primeiro bordel legal dos Estados Unidos. E Mirren acabou por ilustrar este seu caráter de irreverente medrosa de mais para sê-lo contando que Hackford lhe propôs passarem uma noite no Mustang Ranch: «Eu disse a ele, leia meus lábios: Eu não vou passar uma noite num bordel». Mas depois, por cont da pesquisa de como representar fielmente, ela acabou por ir: «É espantoso como num instante estamos entre vibradores e algemas cor de rosa e em uma hora estamos completamente habituados.»
Ela pelo menos tem crédito para essa ousadias, vejam uma coletanea de fotos de Helen mais jovem. A mulher era muito bonita, e isso sem ajuda de Photoshop, só maquiagem.

24 anos em 1969
1969
1970
29 anos em 1974
1975
visual anos 70
41 anos em 1986
1989
50 anos em 1994
59 anos 2003
62 anos em 2007
2007
2007
Essas não consegui a data exata.

Bom por essas imagens todos percebem o porque da coragem e opsadia de Helen Mirren, e ressaltando a excepcional atriz que a Inglaterra tem, porque futebol fica a desejar.

Fonte : TVI24


.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO