Novos Artigos
Loading...

Foto Polemica No Facebook é Investigada

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"



A mãe, que postou uma foto de seu filho de 11 meses de idade, aparentemente fumando um cachimbo está sendo investigada pelos serviços de proteção à criança.
A imagem mostra um bebê sentado sobre um cobertor usando uma fralda e colocando o tubo de vidro do cachimbo à boca, como se ele estivesse inalando a fumaça.
A mãe do bebe que tem 19 anos,moradora em Jacksonville, Flórida, tirou a fotografia para mostrar a um amigo e publicou on-line.
Ela negou que a criança estava realmente inalando qualquer tipo de substância a partir do cachimbo.
O caso veio à tona quando um canal de notícias da Florida contatou o serviço de proteção da criança após a exibição da imagem.
Uma investigação está em andamento.
"Estamos alarmados que uma mãe tire fotos de seu filho ao lado do que é, obviamente, um isntrumento de uso de drogas", disse a porta-voz do Departamento de Crianças e Famílias, John Harrell.
A mãe, que não foi identificada, também usou sua página no Facebook para reclamar que ela nunca iria colocar a criança em perigo e que a foto era uma piada.
Ela escreveu: "Se olhar cuidadosamente a imagem podemos ver que não há nada no fundo do tubo.
'E eu tirei a foto para mostrar a uma amiga(o), e foi um grande erro. Eu não deixaria meu filho inalar nenhuma droga.
Uma brincadeira que vai custar caro, pela exposição de incapaz publicamente, sugerindo uma ação que é combatida pela sociedade.

Fonte :  Daily Mail

.
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO