Novos Artigos
Loading...

Ensaio de Fotos Seminua de Lindsay Lohan

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Posando para uma sessão de fotos na praia de Malibu, Lindsay Lohan usava um biquini de lã branca, e um par de botas de pele de carneiro que obviamente era para esconder a tornozeleira anti-alcool.
Parecia, que a atriz estava bem a vontade, sem preocupações em se mostrar seminua, até porque o olhar do fotógrafo não estava focado na tornozeleira.
Lindsay terá que usar a tornozeleira, que monitora o álcool , até que o juiz fique convencido de que ela se abstenha de beber.

Felizmente as botas esconderam a faixa preta, enquanto Lindsay posou com um arco e flecha para o aclamado fotógrafo Ellen Von Unweth.
Lindsay deve voltar ao tribunal em 06 de julho, assim vai usar a tornozeleira, pelo menos, um mes. Ela também vai se submeter a testes de droga semanalmente.
Ela recentemente twitou um pedido para decorarem seu bracelete anti-alcool, com alguns adesivos Chanel para que pudesse, pelo menos, usar um vestido chique. Como se vê ela não perdeu o bom humor. Como parte de sua condicional DUI Lindsay foi condenada a abster-se de álcool e drogas, com exceção de prescrição de medicamentos aprovados pré-estabelecidos.
Ela passou seus dois primeiros exames toxicológicos aleatórios determinados pelo tribunal.
Lindsay foi ao dentista, para tratamento, mas foi liberada para tomar medicamentos contra a dor.
A liberdade condicional de Lindsay vem de uma detenção de 2007, por dirigir alcoolizada e posse de cocaina.
Em uma declaração sob juramento após sua prisão Lohan negou uso de drogas, alegando que ela estava usando um um jeans emprestado de um amigo.
Lohan foi condenada a um dia de prisão e três anos de liberdade condicional.
Ela enfrentou a ira do juiz Marsha Revel mês passado, quando ela não compareceu a tempo para uma audiência marcada, optando por permanecer em Cannes e alegando que seu passaporte tinha sido "roubado".
Revel emitiu um mandado de prisão para Lohan, que prontamente pagou fiança para que ela não fosse presa ao desembarcar em seu retorno aos Estados.
Ao término do ensaio Lindsay saiu apressada escondendo o rosto e corpo, agora não tão a vontande.



Fonte : Daily Mail



VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO