Novos Artigos
Loading...

Carro Subaquático. Realidade Ou Ficção?

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Três décadas atrás, James Bond (então personificado pelo astro britânico Roger Moore), impressionou o mundo com um carro que pudesse 'voar' debaixo d'água no filme "O Espião Que Me Amava". Apenas, um efeito de animação e não uma cena real.
Mas Frank Rinderknecht M, 52 anos, visionário automobilistico e chefe da montadora suíça Rinspeed, transformou um sonho em realidade com o seu "sQuba".
sQuba é o carro real do mundo o primeiro submersível que pode "mover-se como um peixe" debaixo d'água. Ele pode mergulhar até 32,8 pés (10 metros) abaixo da superfície da água e pode se mover a uma velocidade de 1,8 milhas por hora.
A sQuba tem um cockpit aberto por 'razões de segurança "(que as pessoas possam sair facilmente a qualquer momento em caso de emergência). Os ocupantes do carro tem que respirar o ar comprimido através de máscaras de mergulho.
sQuba é um carro elétrico que usa baterias recarregáveis de íons de lítio e motores de propulsão elétrica 3. É um carro com emissão zero, conforme documentado pela placa rotativa na parte traseira. Ele não produz emissões de gases.
Não é nenhuma surpresa que o veículo possui tecnologia de iluminação potente e de poupança de energia LED.
O primeiro carro que poderia ser considerado subaquático foi o Amphibicar Quandt, construído em 1968. Apenas 3.878 foram produzidos, mas muitos ainda estão sendo dirigidos em estradas.
Então Gibbs Technologies apareceu com Gibbs Aquada em 2004, o chefe Richard Branson, o usou para quebrar o recorde de velocidade para a travessia do Canal Inglês. No entanto, o sQuba parece ser o mais emocionante de todos eles.




Fonte : RealityPod





VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO