Novos Artigos
Loading...

Tamanho é Documento Sim, Diz Anamara Na Coletiva

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"




Anamara encarna uma dominatrix militar na capa da “Playboy”, que chega às bancas no dia 4 de maio. O temperamento expansivo, que a baiana revelou em sua participação na 10ª edição do BBB, confere uma pitada picante ao ensaio. “Não tive dificuldade, fiquei pelada logo de cara. E devo dizer que o resultado está muito glamoroso e extremamente sensual”, comentou a ex-bbb na coletiva de lançamento da publicação, em São Paulo, nesta segunda-feira (3).

Timidez parece mesmo não ser algo presente na vida de Maroca. Sem ressalvas, a morena lembra que quase teve um “orgasmo” quando posava “de quatro” para uma das fotos. “Estava tão empolgada que até a equipe se surpreendeu comigo”, conta.


Apesar de estar focada na divulgação da revista, a baiana não escapou de perguntas sobre a vida pessoal. Questionada sobre suas trocas de elogios com o apresentador Pedro Bial, a morena dispara: “Ele sempre falava: ‘como não amar essa mulher?’. Em resposta a isso, só posso dizer: ‘como não amar esse homem?’".
Maroca vai além e revela que o anfitrião do "BBB" realmente conquistou sua atenção. “Rolaria com o Bial. Ele é um cara inteligente, cheiroso, um tesão. Mas eu o vejo como o Charlie, das ‘Panteras’. Ele elabora tudo, parece surreal, intocável. Fico Imaginando o sexo com ele”.
Mesmo com as investidas recíprocas, Anamara diz que ainda não houve uma abordagem real e brinca: “Ele nunca me xavecou. Acho que vou ligar para ele amanhã e dizer: ‘todo mundo está esperando nossa relação’”.
Ensaio polêmicoQuando recebeu a proposta para posar como uma policial sexy, Maroca relutou um pouco: “Tinha medo de fazer menção a minha antiga profissão, mas acabei topando. Só posso dizer que foi uma proposta de muito bom gosto. O resultado ficou ótimo.”
A baiana comenta que não acredita na possibilidade de sua antiga corporação se sentir ofendida por conta do ensaio. “Qualquer pessoa pode posar com essa conotação, não acho que o fato de eu ser ex-policial possa causar alguma repercussão negativa .”
Fetichista“A primeira coisa que fiz quando saí da casa foi tomar banho pelada. Logo depois, fui tirar meu atraso de cinco meses sem sexo, mas estou solteira”, avisa Anamara.
A baiana não faz cerimônias e revela seu lado selvagem quando questionada sobre as carícias que mais a agradam na “hora h”: “Tapinha é brochante, gosto é de tapão. Tem que ter pegada, puxão no cabelo. Gosto de dominar e de ser dominada.”
A morena aproveita a deixa e entra em detalhes sobre suas preferências: “Tamanho, para mim, é documento, sim. Costumo dizer que posso transformar um grande bobalhão em espertinho rapidinho.”
Sem mostrar timidez, ela conta ainda que realizou uma de suas fantasias transando em um parque de visitação pública: “Foi ótimo e recomendo para quem quiser fazer.”




Fonte : Diário Do Pará
VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO