Novos Artigos
Loading...

Overdose Ou Destino. Morre Viúvo de Brittany Murphy

VÍDEO DO DIA
"PARÓDIA REDUBLAGEM DO DEADPOOL - EXCELENTE"

 Simon Monjack e Brittany Murphy

O viúvo da atriz americana Brittany Murphy foi encontrado morto em sua casa em Hollywood Hills no domingo à noite, segundo declaração da polícia de Los Angeles ao jornal Los Angeles Times.
O roteirista britânico Simon Monjack, de 39 anos, morreu em casa, apenas cinco meses depois da morte de sua mulher.
As autoridades do Estado americano da Califórnia estão descartando qualquer indício de crime na morte de Simon Monjack, viúvo da atriz Brittany Murphy, e tudo indica que ele tenha morrido de causas naturais. As autoridades encontraram diversos medicamentos na residência do roteirista, em Hollywood, e passaram a investigar a possível relação dessas substâncias com a morte de Monjack, ocorrida na noite passada,domingo(23/05/2010).
No entanto, fontes do departamento de polícia ressaltaram que até agora não foram encontradas provas de que os medicamentos tenham provocado a morte do viúvo de Brittany. O porta-voz Craig Harvey explicou que os restos de medicamentos encontrados eram remédios de prescrição facultativa e que a morte foi um "acidente" causado por uma combinação de fatores.
O corpo foi encontrado pelos bombeiros que atenderam a uma chamada de emergência não especificada às 21h24, hora local, na casa de Monjack.Ele chegou a receber assistência mas foi declarado morto horas depois.
A imprensa americana atribui o chamado de emergência a Sharon, a mãe de Murphy, que compartilhava a residência com o casal.

 A felicidade não durou muito

Em fevereiro passado, uma investigação policial concluiu que Brittany Murphy morreu de pneumonia agravada por anemia e intoxicação por vários medicamentos.
Murphy também morreu em casa, no dia 20 de dezembro, de manhã. Na ocasião, depois de ser levada para o hospital pelos bombeiros, médicos chegaram a tentar ressuscitá-la, sem sucesso.
Monjack, responsável pelo roteiro de "Uma Garota Irresistível", e Murphy se casaram em 2007.
A atriz estrelou filmes como As Patricinhas de Beverly Hills, Recém-Casados e Sin City - A Cidade do Pecado.

Fonte : BBC Brasil


VISITE NOSSO MELHOR PARCEIRO